sexta-feira, abril 06, 2007

Risoterapia2: Estes Gatos é que são mesmo malucos...


"Mais Imigração; A melhor maneira de chatear estrangeiros é obrigá-los a viver em Portugal; Bem-vindos; Com portugueses não vamos lá; Nacionalismo é parvoíce."

Para dar ainda mais força à piada dos malucos do Gato Fedorento, só faltava a Câmara Municipal de Lisboa anunciar que o cartaz humorístico foi colocado ilegalmente, sem ter licença, e que como tal será retirado. O do PNR continua lá ao lado, embora com o seu conteúdo praticamente ilegível devido ao vandalismo de que tem sido alvo. O que também não é uma atitude lá muito democrática, dado que todos os partidos legalmente constituídos devem poder vincar as suas mensagens políticas. Mesmo que depois não tenham mais do que 0,1% dos votos...

10 comentários:

Anónimo disse...
2:00 da tarde
 

GRANDES GATOS! SO DIZEM VERDADES!

Anónimo disse...
5:00 da tarde
 

Estes humoristas de segunda andam a meter-se em politica de forma tao voraz porque?Falta de ideias?Ou sera que agora que tem la o tacho na RTP e comecaram a mostrar a sua verdadeira face?

Este cartaz foi claramente feito por encomenda do BE ao seu "valoroso" militante Ricardo Araujo.

Gostava de saber como é que eles arranjaram perto de 2000€ assim para esbanjar.Espero que nao tenha vindo do NOSSO DINHEIRO.

É a crise....que afinal nao afecta todos..principalmente aqueles que nao andam de transportes publicos todos os dias depois de aguentarem patroes loucos e maus salarios..e ainda serem assaltados.

Gato Fedorento ABORTA-TE!

Anónimo disse...
7:11 da tarde
 

Só para dizer k o Ricardo Araujo foi militante PCP com muito orgulho

Anónimo disse...
7:37 da tarde
 

Grandes gatos!!
fora com esta escumalha "nacionalista", ja nos chegaram os 40 anos de ditadura para agora ainda termos que levar com uns otarios que se julgam os maiores mas que nao percebem que aqui ninguem os curte!
o povo nao dorme! o povo tem memoria!

"nacionalismo é parvoice"

Anónimo disse...
8:53 da tarde
 

Agora percebo porque lhes chamam fodorentos.
Eles teem dinheiro para andar de guarda-costas, eu nao.
As fronteiras teem que ser fechadas, ja fui assaltado duas vezes e talvez por coincidencia foi sempre assaltado por estrangeiros.
Quem vier para portugal, so com contrato de trabalho.
Ate que enfim aparece um partido em condiçoes.

Anónimo disse...
1:17 da tarde
 

anonimo das 8:53, eu fui assaltado 3 vezes sempre por portugueses.. LOL

fechem as fronteiras ah estupidez

Anónimo disse...
2:27 da tarde
 

e eu fui roubado 3 vezes por portugueses retornados!! e agora mandamos os gajos pa moçambique e angola??

Anónimo disse...
2:59 da manhã
 

PNR ? quem sao? que raio de partido ridiculo é esse? é bem feita que até os gatos gozam com isso.sao uma minoria em que ninguem lhes liga! e na hora da verdade escondem-se ou tapam a cara...miseráveis.Querem-se afirmar na sociedade formando partidos destes?? desapareçam! força gatos!

Anónimo disse...
6:38 da tarde
 

"PNR ? quem sao? que raio de partido ridiculo é esse? é bem feita que até os gatos gozam com isso.sao uma minoria em que ninguem lhes liga! e na hora da verdade escondem-se ou tapam a cara...miseráveis.Querem-se afirmar na sociedade formando partidos destes?? desapareçam! força gatos!"

olha miudo deixa-te dessas diarreias mentais e vai informar-te melhor antes de cuspires merda.
"ninguem lhes liga"???? ai nao?? entao porque é que os pseudo humoristas fizeram um cartaz contra o do PNR?? pq nao fazem um contra um dos partidos da assembleia???

"e na hora da verdade escondem-se ou tapam a cara...miseráveis"

QUEM TAPOU A CARA?? SE TU VISTE NA TELEVISAO TODOS OU QUASE TODOS DERAM A CARA! QUEM SE ESCONDE SAO OS QUE VANDALIZARAM O CARTAZ DO PNR ESSES SIM SAO MISERAVEIS QUE VENHAM ELES TRABALHAR EM VEZ DE QUEREREM MAIS IMIGRAÇAO!

"Querem-se afirmar na sociedade formando partidos destes?? desapareçam!"

Tens algum problema com a formaçao de partido que é legal?? bem te podes ir habituando que nos viemos pra ficar e cada vez somos mais, nao nos interessa se falam mal ou bem, o que interessa é que falem obrigado pelo bonus gatos!

"força gatos!"

ISSO DA-LHES FORÇA E MAIS O TEU DINHEIRO( e de todos os contribuintes(RTP)) para eles gastarem aos 2000€ por cartaz e viverem à grande que eles agradecem-te seu otario.

Anónimo disse...
3:03 da tarde
 

mas porque e que estes tipos acham que tem qualquer direito de comentar qualquer que seja a afirmaçao politica ? nao conseguem perceberr talvez que por partidos como o PCP sao a razao desta crise actual em portugal ? talvez nao se recordem que a soluçao adoptada por salazar ha ja ALGUM TEMPO FOI O NACIONALISMO ? TALVEZ POR ISSO TENHA GANHO O MELHORES PORTUGUESES NACIONALISMO E A SOLUÇAO