sábado, abril 07, 2007

Megafonix2: Gato Fedorento sob escolta policial!!!


Ricardo Araújo Pereira vai ser ouvido na próxima segunda-feira pela polícia na sequência das ameaças feitas na Internet pela extrema-direita por causa do outdoor que os Gato Fedorento colocaram na Praça Marquês do Pombal, em Lisboa, e no qual, de forma humorística, faziam o contra ponto a um cartaz do Partido Nacional Renovador (PNR) que contestava a presença de imigrantes.
Em declarações ao DN, o humorista frisou "que não é a primeira vez que os elementos dos Gato Fedorento são alvo de ameaças", adiantando que face ao sucedido "foram tomadas as medidas de segurança habituais neste caso". O DN apurou, entretanto, que neste momento o grupo tem protecção policial.
O mais carismático dos Gato Fedorento realça, contudo, que "entre o que se diz e o que se faz existe normalmente uma diferença muito grande", frisando que não será de se dar "demasiada importância às ameaças feitas no Fórum Nacionalista, um grupo internacional defensor da raça branca. Comentando o facto de a Câmara de Lisboa ter ontem retirado o cartaz dos Gato Fedorento, Ricardo Araújo Pereira admitiu que desde o início "sabia que a colocação do outdoor era ilegal".
O humorista frisou que já tinham mesmo previsto que caso fossem abordados pelos serviços da Câmara de Lisboa enquanto estavam a colocar o cartaz diriam, "tal como o ex- -vereador Fontão de Carvalho , que ninguém tinha perguntado sobre a legalidade da sua colocação".
Ontem o gabinete do vereador António Prôa, responsável na autarquia lisboeta pelo pelouro do Espaço Público, referiu que "o cartaz em questão não possuía licença camarária". A autarquia esclareceu ainda que "durante o dia 5 de Abril os serviços não detectaram qualquer pedido para a colocação daquele cartaz na Praça Marquês de Pombal", acrescentando que "a ausência de pedido de licenciamento inviabilizou a notificação aos infractores para procederem voluntariamente à remoção". O comunicado realça a necessidade de se seguir "uma política de ordenamento e respeito pelo espaço público da cidade" pelo que "não pode permitir que seja afixada publicidade sem licença".

23 comentários:

Anónimo disse...
6:07 da tarde
 

cobardes esses nazis, nao vos chegou o gajo do psr ou o alcino??

e dp vêm exigir respeito e um tratamento igual, e acenam com a bandeira da democracia, democracia pra voces?? lol voces nao respeitam as regras de um sistema democratico, eh sempre tudo a base da força, da intimidaçao, do medo, axam que alguem ainda vai na cantiga?

Anónimo disse...
12:02 da manhã
 

O forte da policia é memso escolta, é escolta para os tripeiros, é escolta para os lagartos qd jogam na própria casa...enfim!

Anónimo disse...
11:49 da manhã
 

e vem feito para eses fdp do gato fedorento tem a put@ da mania

Anónimo disse...
11:09 da tarde
 

Ja está feito um cartaz contra esses opressores do Gato Fedorento. ;)

Anónimo disse...
4:50 da tarde
 

hahahaha estes carecas sao uns merdas um dia antes do cartaz dos gato fodorento aparecer, nao perdiam um programa e ate diziam que o ricardo era um deles, a quando o mesmo fazia um sketch a gozar com os pretos.hoje so porque houve um gracola com o PRESIDENTE, andam todos fodidos!!!
puta que vos pariu
APAGAREMOS A CHAMA!
FASCIMOS NUNCA MAIS!

Anónimo disse...
4:52 da tarde
 

hahahaha estes carecas sao uns merdas um dia antes do cartaz dos gato fodorento aparecer, nao perdiam um programa e ate diziam que o ricardo era um deles a quando o mesmo fazia um sketch a gozar com os pretos.hoje so porque houve um graçola com o PRESIDENTE, andam todos fodidos, e a ameacar familias!!!
puta que vos pariu
APAGAREMOS A CHAMA!
FASCISMOS NUNCA MAIS!

Anónimo disse...
6:12 da tarde
 

http://img115.imageshack.us/img115/8445/outdoorsr2lr122222qy6.jpg
hahaahahah
entao ponham la isso para toda a gente ver e rir de voces nazis de merda hahahaah
adorava de ver isso num outdoor partia o coco a rir de voces carecas de merda!
palhacos de merda!
APAGAREMOS A CHAMA!

Anónimo disse...
8:39 da tarde
 

o que me faz ficar contente é que um dia o Herman foi o que foi, teve o sucesso que teve e a piada que teve...e agr é ridiculo...!

os gatos pra la caminham

Anónimo disse...
12:45 da manhã
 

Aonde esta aquela reportagem da sic noticias (sobre os gatos) onde mostra o presidente do PNR com os filhos a pedir autografos aos gatos e a dizer q eles são os maiores!!!

Anónimo disse...
12:46 da tarde
 

independentemente do assunto estes gatos são uns merdas...
assumidamente comunas só revelam a sua falta de inteligência, pois só quem não tem 2 dedos de testa é que ainda defende um sistema que deu provas por todo o mundo da sua improcedência...

Anónimo disse...
12:26 da manhã
 

lol grandes gatos! estiveram mt bem...mas ñ insistam mt pq estes carecas são tão ignorantes e ridiculos q a piada acaba por ser facil...os que ukltrapassam a ignorancia....enfim são doentes mentais....e com esses tb ñ se deve gozar! continuem!!!

Anónimo disse...
12:35 da manhã
 

enquanto ñ tirarem estes nichos oportunistas das curvas, o q felizmente no SLB é cada x + raro bem como as suas manifestações de "macacos"....eles continuam iludidos q são mts prejudicando a IMAGEM E A GRANDEZA do CLUBE...qt ao senhor miguel sousa tavares...deve andar de olhos tapados para não ver com é a cidade COSMOPOLITA DO PAIS e as bancadas q a norte ostentam cruzes celtas, assobiam falecidos e insultam jogadores de origem africana

Anónimo disse...
11:10 da tarde
 

Puta q pariu os Gatos e todos os comunas como eles ...
Portugal acima de tudo , PORTUGAL AOS PORTUGUESES !

Anónimo disse...
1:29 da manhã
 

portugal aos portugueses q bonito o chavão...ja agora era levares com 4 milhoes a porta de casa....que é o nr de portugueses pelo mundo devia ser bonito....depois na logica desta gente, os q não são fachas sao comunas....os extremos tocam se mesmo...se bem q uns continuam ignorantes como o botinhas quis e os outros pararam e não deram conta q o muro ja caiu....vai p/ escola e n culpes os emigrantes da tua ignorancia!complexos de inferioridade, manias de perseguição são patologias! começam a passar dos limites...e a trair realmente o q é portugal...

Anónimo disse...
1:33 da manhã
 

e o sis em cima deles...para quÊ? gente tao estupida q mostra armas na televisão precisa de uma secreta? só não ve quem nao quer....tiques de 50 anos de bufos e opressores!

Anónimo disse...
1:33 da tarde
 

Quem sabe, sabe. E para mim, o Anónimo das 1:29 AM é que sabe!

"portugal aos portugueses q bonito o chavão...ja agora era levares com 4 milhoes a porta de casa....que é o nr de portugueses pelo mundo devia ser bonito....depois na logica desta gente, os q não são fachas sao comunas....os extremos tocam se mesmo...se bem q uns continuam ignorantes como o botinhas quis e os outros pararam e não deram conta q o muro ja caiu....vai p/ escola e n culpes os emigrantes da tua ignorancia!complexos de inferioridade, manias de perseguição são patologias! começam a passar dos limites...e a trair realmente o q é portugal..."

Frase a reter sobre os extremos (direita ou esquerda)

"começam a passar dos limites...e a trair realmente o q é portugal..."

Anónimo disse...
11:53 da tarde
 

E triste mas e verdade o MONTE de ESTERCO k sao os gajos do gato fedorento enfim como é k se pode dar credito a estas bestas k tem o 12º ano mal feito e se tem mais fizeram-no a trafulhice por amor de deus! o araujo pereira ate ja da entrevistas no horario nobre na televisao publica? o meus amigos sejamos de k partidos e ideais formos mas a verdade é k estamos num pais de merda e de burros e esses burros somos nós! k deixamos isto acontecer! Espero sinceramente k o PNR ganhe assento na assembleia da republica! pk eles nao sao mais do partido de TODOS so k poucos tem colhoes no sitio pa admitir as coisas k eles admitem!

E ja agora os do gatop fedorento sim era colocá-los num aviao e manda-los pa longe daki!

Anónimo disse...
5:27 da tarde
 

fds o Indy

Anónimo disse...
8:41 da tarde
 

ja tou a imaginar a festa...são tao corajosos que vao para ao pe deles, ......ou seja p/ choldra....onde alguns brancos outros pretos recebe-los-ao calorosamente.
...so valores...e traficam armas e droga...realmente todos tem o seu sitio e o vosso...é na cadeia...o lado positivo "anonimo das 11.53 na choldra ja dão aulas"...p/ acabar com os ignorantes como tu! qt aos gatos...sao licenciados

Anónimo disse...
6:12 da tarde
 

Q krhl!
Os gatos tem piada qd tao calados e quietos!

Anónimo disse...
8:20 da tarde
 

sem duvida os gajos do gato fedorento são de longe os melhores humoristas do momento!!!
QUEM DE VOCES AINDA NÃO SE RIU????
HIPOCRITAS!!!

Anónimo disse...
9:57 da tarde
 

Não percebo pq a SIC n mostra as imagens de o José Pinto a pedir autografos aos gatos há uns anos trás.

Anónimo disse...
2:13 da manhã
 

A melhor resposta que poderia ser dada á esses nacionalistas, tão idiotas!!!