quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Memoria MF2: Reportagem da SIC sobre Claques e violência no futebol realizada em 2003





25 comentários:

Anónimo disse...
6:02 da tarde
 

Mete a reportagem da rtp que mostra mais clubes, aqui so mostram o teu, FCPORTO.

Anónimo disse...
6:24 da tarde
 

Tão e o resto da reportagem? Pensa nisso.

Abraço

Anónimo disse...
7:12 da tarde
 

só apareçe a parte dos bimbos,é o normal neste blog

Anónimo disse...
8:12 da tarde
 

Aparece a parte que está disponível. Agora sou eu o culpado dos critérios editoriais da SIC? Mais logo será metido o trabalho da RTP. É só isso que têm para dizer? Se sabia, nem tinha valido a pena o trabalho.

Anónimo disse...
9:19 da tarde
 

e smp a mm coisa tinha k aparecer os paneleirinhos dos super!! km o seu maior paneleiro dirigente macaco! macaco nada ate a margem de gaia pa te meter uma bendeira dos sd nu cu e andares a correr a volta do dragao!! (NN)GAIA(NN) PORTO É MERDA

Anónimo disse...
9:21 da tarde
 

MACACO NAO VAS TER A BEIRA RIO QUE ELES ENRABANTE!!! PORTA TE OTARIO!!NN SMP PRESENTES

Anónimo disse...
10:12 da tarde
 

Não falam nos negócios de coca do Macaco...

Anónimo disse...
1:47 da manhã
 

Boas eu estive no estudio nessa noite e mais valia não ter estado, pois a nossa presença enquanto dirigentes de grupos ultras foi tão sómente para q a fdp da conceição lino, o palhaço q lá tava responsável pela segurança do euro e o metrosexual do comentador da sic, pudessem exercer toda a visão reaccionária e retrógada que têm sobre o mundo ultra, para eles só a violência interessava discutir, e penso que passou ao lado um bom debate sobre este tema.
O tom provocatório e a forma como constantemente interrompia os ultras que tentavam colocar os seus pontos de vista foi uma constante, tanto assim foi que no fim do debate a tadinha da conceição perdeu as manias que mostrou ao longo do debate.
Cá fora do estúdio esteve um clima no minimo interessante ahah mas isso fica p quem lá esteve.
Pena a report não estar completa, é que ao fim deste tempo todo ainda nem consegui ver isso completo.
Bem metido o post pois há muitas questões que ainda estão aí bastante actuais e agora pós febre do Euro vê-se que muito pouco mudou.

Anónimo disse...
2:48 da manhã
 

Nessa noite, houve uma certa gentalha que entrou e saíu do estudio da SIC com o rabinho bem apertadinho entre as pernas. A chapadinha de luva branca, fica para quem la esteve. Coerência, Honra e Fidelidade ... ao Sporting!

Ele pôs a parte dos tripeiros porque o resto não interessa seus otários.. Xupem pilas

Ele pôs a parte dos tripeiros porque o resto não interessa seus otários.. Xupem pilas

Anónimo disse...
2:51 da manhã
 

somos o povo mais forte....toda a merda ë benfica....

Anónimo disse...
12:46 da tarde
 

este blog e uma vergonha so mostram aqueles paneleiros do norte i a melhor claqe de portugal nao mostram a grande JL 76 ???????? metam o resto da reportagem

Anónimo disse...
12:48 da tarde
 

HHOOOO carlitos tu qe ate tens nome de paneleiro ve o resto da reportagem e depois tu e qe vais chupar pilas ok pensa nisto

Anónimo disse...
3:31 da tarde
 

Fdx aqui é só burros. Vão ao youtube e vejam que só lá estão estas partes da reportagem. Otários de merda

Anónimo disse...
3:55 da tarde
 

eu tive presente nexe celebre jogo do Benfica-Porto d 2003, e observei d perto o k s paxou na clake do benfica (Diabos Vermelhos) e concordo plenamente com as declarações do presidente desta mm clake, pois foi a policia a principal causadora de tais acontecimentos. A maneira como eles trataram certas pexoas foi deveramente nojenta e d um baixo nivel extremo k nem a animais s faz akilo.Resumindo nem sp as clakes é k provocam tais acontecimentos

Anónimo disse...
4:38 da tarde
 

So' nao percebo cm so' aparecem duas claqes.. neste caso a dos lampioes e dos bimbos! E a Juve Leo?? Nao tem direito a aparecer?! :S:S Pensem nisso..
E' interessante ver uma reportagem e ver os diferentes pontos d vista.. qer sejam ultas qer nao sejam, qer sejam verdes, vermelhos ou azuis! Mt embora qe a cada dia qe passa as claqes m desiludam mt ms mm mt.. elas tao la' mas e' para apoiar o proprio clube e nao para a violencia. A violencia so' estraga o desporto.. nest caso o futebol! Eu falo cm uma profissional d desporto.. Desporto sim.. ms violencia e' qe nao!

Anónimo disse...
3:09 da tarde
 

paxa la o resto da reportagem...xega d ver akele metro do macaco...

Anónimo disse...
10:47 da tarde
 

se querem ver o resto, disponibilizem os vídeos na net. ainda ninguém percebeu que são os únicos videos que estão no youtube para se ver? até alguém arranjar os restantes, será dificil de se ver a reportagem completa.

Anónimo disse...
12:16 da manhã
 

Eu tenho a reportagem gravada numa k7, no tempo em q deu a reportagem n andava na escola a aprender a tabuada.

Anónimo disse...
6:42 da tarde
 

mete a tua K7 no cu

Anónimo disse...
1:06 da manhã
 

Era porreiro se arranjassem a reportagem completa.
Penso que também seria boa ideia relembrar vídeos em que os ultras sofreram cargas policiais sem necessidade alguma, que infelizmente na tv isso eles não passam. É pena.

Anónimo disse...
1:46 da manhã
 

Caguei na violência, na SIC e se gostei ou não do que um ou outro disse... O que importa é que daquele jogo na luz lembro-me bem é da invasão que foi e o baile k a lampionagem levou dentro e fora das 4 linhas... Uma daquelas deslocações históricas, que por exemplo as merdas dos novos estadios não permitem...

Anónimo disse...
6:57 da tarde
 

ja estou farto do macaco da ribeira ou do esgoto ou lá o que é !!! JUVELEO BRAGA

Anónimo disse...
6:29 da tarde
 

http://www.youtube.com/profile?user=SDPORTUGAL