sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Megafonix2: Ronaldinho Gaúcho, o novo "El Gordo"?

No final do jogo com o Liverpool, no Campo Nou, Ronaldinho despiu a camisola número 10 e deixou à vista um tronco que já esteve em melhor forma. O brasileiro parece ter ganho uns quilos nos últimos tempos e o jornal As destaca hoje a diferença entre a silhueta do brasileiro há três anos e agora, comparando-o já a Ronaldo.
O As publica duas fotos do jogador, uma tirada após o jogo da Champions frente ao Liverpool, a outra que registra um momento semelhante de há três anos, no empate a 3 entre o Barça e a Real Sociedad, em 2003. O jornal espanhol faz a comparação e conclui o que está à vista: «Ronaldinho engordou».
Diz o Ás que «a cintura e as pernas do jogador aumentaram notavelmente» e que a quantidade de peso que o brasileiro ganhou é um dos segredos mais bem guardados na Catalunha. A diferença é, de resto, bem visível e o As acrescenta, em tom de brincadeira, que Ronaldinho também vai acabar no Milan. Veremos. A picanha, as caipirinhas e os chopinhos são a perdição destes brazucas...

3 comentários:

Anónimo disse...
11:52 da tarde
 

tá gordinho sim senhor hehe

Anónimo disse...
12:57 da tarde
 

foda-se ex memo gordo.ah!POR ISSU É K NAN MARCAX.GORDO,GORDO,GORDO!!ERAS O MEU JUGADOR FAVORITO. AGORA VAI APANHAR LARANJAS!

Anónimo disse...
11:14 da manhã
 

SE ACHAM ELE GORDO DEIXE ELE VOLTAR PARA O GREMIO JOGA MELHOR QUE QUALQUER OUTRO JOGADOR DA ESPANHA !!!!