Mundofone2: Em Inglaterra nem a peidola se pode mostrar...
Joey Barton foi interrogado pela polícia no final do encontro entre o Everton e o Manchester City. O jogador celebrou o golo que marcou de forma invulgar e agora pode ter as autoridades «à perna».
Foi Richards quem marcou o golo, mas foi Barton quem mais festejou, virou costas aos adeptos do Everton e puxou os calções para baixo, mostrando o traseiro à assistência. O treinador do City não viu nada.
«Não vi nada. Mas se alguma coisa aconteceu vamos lidar com isso de mente aberta», referiu o Stuart Pearce. Os adeptos do Everton é que não gostaram nada da brincadeira, e o guarda-redes da equipa da casa teve mesmo de intervir.
«A polícia chegou perto de mim para saber o que tinha acontecido», continuou Pearce. «Mas acho que alguma coisa que tenha acontecido só pode ter tido a ver com a altura em que marcámos o golo», justificou. «E talvez porque uma pessoa ou outra comentaram sobre a nossa forma nos jogos fora de casa.» O golo de Richards aconteceu ao minuto 90 e deu a igualdade no marcador ao Manchester City frente ao Everton.
0 comentários:
Enviar um comentário