Mundofone2: Cristiano Ronaldo acusado de agressão a adepto do Everton
Ser um dos melhores do Mundo é mesmo assim. Muito brilhantismo, as luzes da ribalta sempre a incidir forte e pouca paz. Desta vez, Cristiano Ronaldo está a contas com a justiça inglesa, depois de um adepto do Everton ter apresentado queixa formal na Polícia de Liverpool, por ter sido, alegadamente, pontapeado pelo extremo dos red devils.
O caso remonta ao fim-de-semana passado, durante o embate do Manchester United com os toffees, em Goodison Park, de onde os pupilos de Sir Alex Ferguson saíram vencedores, por 1-0.
Carl Lloyd, um carpinteiro de 34 anos, explicou ao “Daily Post” as circunstâncias em que o incidente aconteceu, assinalando que quando se preparava para apanhar a bola de jogo junto a um painel publicitário para a repor em jogo, foi atingido pelos pitons da bota do número 7.
“Nem queria acreditar no que estava a acontecer e não entendo a atitude dele. Apenas queria segurar a bola para a devolver”, explicou ao diário britânico.
De acordo com o queixoso, as dores no braço direito são “insuportáveis” e obrigaram-no a “ir ao hospital”, afirmando que não deverá regressar ao trabalho “tão cedo”.
Um porta-voz das autoridades de Merseyside, condado da cidade dos Beatles, confirmou que Carl Lloyd apresentou uma queixa formal contra o atleta, advertindo que a investigação preliminar vai seguir, com recolha de depoimentos e os essenciais exames às gravações das câmaras de segurança do estádio do Everton.
0 comentários:
Enviar um comentário