terça-feira, junho 26, 2007

Sexão: Açorianos começam a "coisar" aos 17 anos... antes disso vêem os desenhos animados na RTP Açores!!!

A maioria dos jovens açorianos «começa a ter relações sexuais aos 17 anos» e um em cada seis nunca usou preservativo, revelam os resultados preliminares de um estudo hoje divulgado. O estudo sobre a «Cultura Recreativa como Instrumento para a Prevenção de Comportamentos de Risco», apresentado para assinalar nos Açores o Dia Internacional de Luta Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, revela que 78,3 por cento dos jovens da cidade de Angra do Heroísmo e 86,9 por cento dos jovens de Ponta Delgada já mantiveram relações sexuais.
Realizado junto de 150 jovens de cada uma das cidades, entre 16 e 30 anos, o estudo sublinha que 15,9 por cento daqueles jovens de Angra do Heroísmo e 22,8 por cento de Ponta Delgada «nunca usaram protecção contra doenças sexualmente transmissíveis».
A maioria dos jovens - 58,8 por cento dos jovens de Angra do Heroísmo e 64,7 por cento de Ponta Delgada - alegaram «muita confiança no parceiro» para ignorarem a importância do uso de preservativos.

STICKANÇO NO CARRO. Uma mulher de 22 anos foi presa em Lincoln, no Estado americano do Oregon, depois de ter sido apanhada em flagrante a ter relações sexuais com um rapaz de 14 anos, num carro, esta segunda-feira, noticiou a Fox News.
De acordo com as autoridades, a policia parou o carro patrulha na berma da estrada 101 para investigar um carro que estava parado naquele local. Ao se aproximar viu duas pessoas em pleno acto sexual.
A investigação mostrou que Melissa Danielle Cullen, da cidade de Berkeley, na Califórnia, tinha levado o rapaz sem a autorização dos pais, explicou Mark Meister, porta-voz da polícia de Lincoln. Melissa foi presa e multada por abuso sexual, corrupção de menores e interferência na tutela de um menor. A jovem vai responder ainda por abuso. Foi encaminhada à Prisão do Condado de Lincoln e teve de pagar uma fiança de cerca de 90 mil.

0 comentários: