Mundofone2: Adeptos do Manchester City não se importam de ver clube comprado por um tipo chamado... Shinawatra!!!
A perspectiva de Sven-Goran Eriksson assumir o cargo de treinador do Manchester City está a funcionar como factor de motivação para os adeptos do clube.
O carisma e competência do sueco, que é a escolha de Thaksin Shinawatra caso o "takeover" do consórcio que lidera sobre o City chegue a bom porto, bem como o provável regresso de Shaun Wright-Phillips, deram origem a uma corrida à compra de bilhetes de época para 2007/08.
“Há um onda de optimismo que se reflecte na venda de bilhetes", revelou uma fonte do clube que na época passada apenas vendeu 27 mil desse tipo de ingressos.
Até à semana passada estavam vendidos apenas 22 mil bilhetes de época mas o número tem vindo a crescer nos últimos seis dias.
Shinawatra só anunciará Eriksson caso consiga 75 por cento das acções do City. Actualmente, o antigo primeiro-ministro da Tailândia detém 55,9 por cento e espera atingir o objectivo no início da próxima semana. Todavia, de acordo com o jornal "The Sun", Eriksson está a trabalhar no planeamento da próxima temporada do clube tendo dado o aval à contratação de Wright-Phillips. O diário inglês avança que o técnico sueco ganhará nove milhões de euros em três anos de contrato, mais bónus. Ou seja, a verdadeira guerra movida pelos "supporters" do Manchester United contra a entrada do bilionário americano Malcom Glazer no clube é coisa que não se verá no outro emblema daquela cidade inglesa.
0 comentários:
Enviar um comentário