domingo, fevereiro 18, 2007

Curvas2: As gajas boas do Carnaval 2007


O Carnaval de Loulé sempre foi mais dado à importação de "talentos" brasileiros. O "body painting" podia ser de melhor qualidade, mas como o objectivo era ter mulheres a desfilar com as mamas à mostra, pois bem, foi plenamente conseguido.


Produto nacional, embora com um toque "british", a desfilar no Carnaval de Ovar. Notem no cabedal físico das moças, que claramente apontaram a sua preparação no sentido de terem um pico de forma nesta altura do ano. Muito bem, suas folionas.

3 comentários:

Anónimo disse...
11:44 da tarde
 

Essas morenaças da primeira foto que estão pintadas deixam-me doido..mulheres assim são as mais bonitas do mundo.

Ohh morena deixas-me louco.

Anónimo disse...
5:35 da tarde
 

porra quem me dera poder mostrar a minha pila aquela gaja faziamos sexo ate morrer e boa que ate me apetece esfregar tudo na pila ! an an an an . bora fazer sexo. faz va tou com a pila tesa .

Anónimo disse...
5:38 da tarde
 

quem me dera poder mostrar a pila aquelas gajas mesmo boas deixem-me lamber as vossas mamas podem chupar a minha pila ja tenho a pila tesa e tudo quem quiser fazer sexo comigo vá ao hi5 e escreva : luis placido e apareco la eu com uns oculos . an an an an.....