Megafonix2: Jogador inglês esfaqueado num bar
Ronnie Wallwork, jogador emprestado pelo West Bromwich ao Barnsley, foi esfaqueado num bar em Manchester. O médio sofreu golpes na mão, no estômago e nas costas. A polícia ainda está a investigar o incidente, mas acredita que não se tratou de um ataque casual.
O atleta, que foi formado nas escolas do Manchester United, está hospitalizado. A sua situação é estável e não há perigo de vida.
Wallwork passou pelo Carlisle, Stockport e Antuérpia por empréstimo do clube de Old Trafford. A sua passagem pela Bélgica esteve envolta em controvérsia, uma vez que foi banido do futebol, por alegada agressão a um árbitro. Um castigo que foi reduzido, após recurso, para apenas um ano, mas apenas aplicável em território belga. Três anos mais tarde, Wallwork foi autorizado a integrar o plantel do West Bromwich, tendo transitado, esta época, para o Barnsley.
RACISMO. A Federação holandesa decidiu suspender o avançado do Ajax, Kenneth Pérez, por cinco jogos, depois deste ter proferido insultos racistas a um árbitro-assistente. O internacional dinamarquês recebeu ainda uma multa no valor de 12500 euros por ter chamado "cancro negro" a Nicky Siebert durante o jogo com o Twente, realizado no passado dia 19 de Novembro. O jogador aceitou o castigo e já pediu desculpas publicas ao árbitro-assistente.
0 comentários:
Enviar um comentário