Forwards: Os mitos urbanos contra as lojas chinesas
"Gostaria de partilhar convosco alguns episódios que me relataram, que de facto são impressionantes. Há algumas semanas atrás, numa loja de Chineses, em ÁGUEDA:
O pai deixou a filha à porta da loja( que de certo tinha alguma
compra a fazer nesse estabelecimento), e aguardou por ela no estacionamento dentro do carro. Após bastante tempo de espera, resolveu entrar na loja à procura da sua filha, mas não a conseguia encontrar lá dentro.
Questionou alguns funcionários da loja que afirmavam não a terem visto, teimou de tal forma que a filha tinha entrado para a loja, ao ponto de chamar a polícia, os polícias entraram e também não encontravam a jovem, até que por fim chamaram reforço de colegas com cães-polícia que através do seu faro conseguiram detectar a presença da jovem numa zona mais retirada da loja, dentro de um alçapão. A jovem já tinha o corpo marcado perto de alguns órgãos vitais e o destino dela seria: MORTA PARA TRÁFICO DE ÓRGÂOS.
Outro caso idêntico aconteceu na loja de Chineses, no RETAIL PARK, em AVEIRO:
O marido ficou a fumar um cigarro à porta da loja enquanto que a esposa entrou. Quando o marido após alguns minutos entrou à procura da esposa, também já não a viu. Após procurar por ela, esta também já estava amarrada nas traseiras da loja e o destino dela provávelmente seria o mesmo. Agora, se entrarem numa loja desses filhos da ....., tenham o cuidado de não irem sózinhos, pois facilita-lhes o trabalho.
Isto não é brincadeira, P.F. divulguem ao maior nº de pessoas possível."
PS: Como é evidente, o MEGAFONE declina qualquel lesponsabilidade em lelação ao conteúdo deste "mail" que cilcula livlemente pela intelnet e que alguém nos pediu pala publica depois de vel uma lepoltagem televisiva que falava sobre o assunto. Vale o que vale. Já agola, que estamos numa onda de mitos ulbanos, lespondam-me somente a uma pelgunta: apesal de selem tantos os milhales de chineses a vivel em Poltugal, já vilam ou ouvilam falal de algum funelal de chineses?
5 comentários:
12:05 da tarde
Eu sei a quem aconteceu isso cuidado
3:38 da tarde
comerciantes tugas sem principios a inventar histórias feias para foder o negócio aos chineses só porque estes andam a ganhar terreno nas vendas em Portugal.
golpes muito baixos etses não?..
9:01 da tarde
opa so os imbecis acreditam nessas historias hahah ja ouvi a anos ANOS! ai ai é so rir k este blog
XD abraxo
12:47 da manhã
ó meu atrasado,e acreditas nessas historias?
Se fosses uma pessoa decente nao publicavas isso,deves ser doente meu atrasado,havias era de morrer.
Estes portugas para acabarem com as lojas dos chineses,inventam historias gravissimas.O que é certo é que as pessoas falam,e dizem mal das lojas dos chineses mas quase todas vao la comprar muita coisa.
E PARA OS GRANDES COMERCIANTES PORTUGUESES (ROUPA,ARTIGOS DOMESTICOS;ETC...) SENÂO FOSSE OS CHINESES,JA TODOS TINHAM FECHADO AOS PORTAS,PORQUE 99% DO MATERIAL QUE AQUI SE COMERCIALIZA VEM DA CHINA!
OTARIOS DO CARALHO!
INDY FILHO DA PUTA
1:24 da tarde
mata-te, nao acredito que existe alguem no mundo que sequer pensou em escrever isto.
Enviar um comentário