Mundofone2: Mourinho pede noite na cadeia para adepto do Sheffield
José Mourinho não faz por menos. O que deveria acontecer ao adepto que atirou uma garrafa de água de plástico a Frank Lampard, na recta final do Sheffiel United-Chelsea (0-2)? «Se o conseguíssemos apanhar e enviá-lo de para casa ou para uma noite na prisão, seria perfeito», desabafou o treinador português, agastado com a tentativa de agressão de que foi alvo o seu médio, segundo nos relata o MaisFutebol.
O incidente ocorreu nos últimos minutos do triunfo do Chelsea em Sheffield, no último sábado, quando Frank Lampard se encarregava da marcação de um pontapé de canto. «Preferia punir aquele adepto em exclusivo. Não seria justo castigar o clube ou os restantes 30 mil fãs.»
Lampard, por seu lado, preferiu desvalorizar o ocorrido. «Foi apenas uma garrafa de água, prefiro esquecer o ocorrido. Sei que é algo que as pessoas não querem ver, mas se me tivesse acertado em cheio teria sido pior», confessou o internacional inglês.
«Quando vi o penalty ao Recreativo mudei de canal», desabafou Mourinho
Entretanto, a equipa do Chelsea já está em Barcelona, onde disputará nesta terça-feira mais um jogo relativo ao grupo A da Liga dos Campeões. Bem ao seu estilo, José Mourinho fez questão de comentar o lance que deu origem à grande penalidade que abriu o triunfo catalão frente ao Huelva no passado sábado, por 3-0. Na circunstância, o islandês Gudjohnsen, ex-jogador do Chelsea, ganhou uma falta na área adversária sem que ninguém lhe tocasse. Mourinho destilou veneno ao «inimigo» catalão no comentário à jogada. «Quando vi o penalty ao Recreativo de Huelva mudei de canal», disparou o técnico português.
0 comentários:
Enviar um comentário