Futilidades2: "Pitcher" dos Yankees falece em acidente de aviação que fez lembrar o 9/11
A avioneta que ontem chocou contra um prédio de habitação em Manhattan, Nova Iorque, estava registada em nome de um dos mais conhecidos jogadores de beisebol norte-americano, Cory Lidle. Segundo as primeiras informações, veiculadas pelo FBI, o "pitcher" - jogador que lança a bola - dos New York Yankees seria mesmo a única pessoa a bordo, mas haverá pelo menos mais uma vítima mortal e ainda cinco civis e 11 bombeiros feridos. O passaporte de Lidle, de 34 anos (nasceu a 22 de Março de 1972, em Nova Iorque) foi encontrado na rua, junto de parte dos destroços do aparelho.
O acidente deu-se cerca das 20 horas em Portugal (menos cinco em Nova Iorque), quando a avioneta chocou, em pleno coração de Manhattan, contra o arranha-céus "The Belair", construído nos anos 80 e formado por 183 apartamentos, cada um com um custo médio superior a um milhão de dólares.
A hipótese de tratar-se de um atentado chegou a ser veiculada mas rapidamente as autoridades norte-americanas afastaram tal cenário, tudo apontando para que tenha sido a falta de combustível do aparelho a causa da colisão.
0 comentários:
Enviar um comentário