sábado, outubro 07, 2006

Caneladas2: José Veiga é que manda nos jornais?


"A verba em causa é de 300 mil euros, 10% do valor que o Benfica pagou pelo jogador ao Cruz Azul. “O Benfica pagou 4 milhões de dólares (pouco mais de 3 milhões de euros) pelo Kikin que não devia ter pago, pois ele era um jogador livre. Isso só pode ter sido algum negócio mal explicado”, acusa Petricevic. Agora o mediador de Ilicic no negócio sente-se prejudicado e diz que o seu nome está em causa junto da FIFA, pois José Veiga recusa-se a pagar o montante pedido pelo agente do jogador neste negócio. “Isto é uma irresponsabilidade tremenda deste dirigente do Benfica. Quem me pediu o trabalho foi José Veiga, e fui a Portugal tentar falar com ele e com o Kikin mas não consegui”, explica.
E aqui as acusações ao director-geral da SAD encarnada sobem de tom. “Ele não me atende o telefone, mas quando consegui falar com o Sr. Veiga disse-me que eu podia tentar aquilo que quisesse para receber o dinheiro porque não ia conseguir”, afirma em tom revoltado Petricevic. “Controlo a imprensa portuguesa e o Benfica, aqui mando eu! Os jornalistas só escrevem o que eu digo, por isso não vais receber o dinheiro”, foi o que José Veiga terá respondido, segundo o mediador croata. Zlatko Petricevic trabalhou como secretário técnico na selecção do Irão, durante o Mundial da Alemanha, equipa que estava no grupo de Portugal.
Para ilustrar melhor a situação, Petricevic conta que conheceu um jornalista português durante a competição e que mais tarde lhe contou o caso numa conversa informal, ao que o jornalista lhe terá respondido: “No meu jornal não podemos escrever nada sobre isso”.
Confrontado pelo Sportugal com estas graves acusações, o director-geral da SAD remeteu-se a uma curta declaração: "Não quero falar sobre esse assunto!"
Sportugal, 07/05/2006, artigo deste órgão de informação "online" denunciando um negócio pouco claro em torno da contratação do mexicano "Kikín" Fonseca. Ao que se percebe, o clube da Luz pagou um balúrdio por um atleta que estaria livre. Mesmo que tivesse de efectivamente ser paga uma compensação, o que transparece é que José Veiga passou a perna aos empresários que utilizou para estabelecer a ponte negocial com o Cruz Azul, clube onde o avançado actuava. A pergunta do milhão de dólares é inevitável: onde foi parar o dinheiro das comissões?

3 comentários:

Anónimo disse...
9:31 da tarde
 

Indy metes'me pena a meter notícias destas seu tripeiro filho duma grande puta.

Anónimo disse...
2:51 da manhã
 

http://www.youtube.com/watch?v=pDjTfPGAuN8

Indy mete ai esse videoclip =P

Continua o bom trabalho tanto cm aqui como no Megafone, manda esses otários anonymos foderem-se, eles querem é pila naqueles rabos!

Força ai.

Anónimo disse...
9:31 da tarde
 

mas isto é algo que não se sabia? basta ver os "artigos" publicados nos jornais desportivos sobre o apito dourado....isto é NADA. até quando? alias basta ver os directores dos tres jornais desportivos: prosas ceborreicas, em que se limitam a ser a voz do dono....é por essas e outras que guita minha para esses jornais nunca mais