Megafonix2: O azar do uruguaio Dario Silva para alguns reflectirem
Dario Silva ficou sem a perna direita, segundo confirmou o diário uruguaio El Pais. O membro foi amputado ao ex-internacional na sequência de um grave acidente de viação sofrido ontem em Montevideo, no Uruguai.
O jogador (sem clube) que na época passada representou o Portsmouth de Inglaterra estava nos cuidados intensivos com a perna num estado considerado delicado face à fractura exposta apresentada após o incidente. O pior cenário confirmou-se para Dario Silva.
Desde que a notícia foi tornada pública vários jogadores, ex-futebolistas e agentes desportivos marcaram presença no hospital privado para se inteirarem do estado de saúde de Silva, bem como acompanhar a família num momento sempre difícil.
SUSTO. Gabi vai desfalcar o Atlético de Madrid entre seis a oito semanas. O médio sofreu um acidente de viação após o jogo entre o clube madridista e o Sevilha quando regressava a casa, tendo fracturado a clavícula esquerda. Gabi deixou hoje o hospital e a lesão acabou por se revelar menos grave do que se pensava. "O carro derrapou devido à chuva e à areia que estava na estrada.Tive azar mas afortunadamente acabou por não ser nada de mais grave (...) Estou muito melhor e agora só penso em recuperar-me para ajudar a equipa", declarou.
0 comentários:
Enviar um comentário