terça-feira, setembro 12, 2006

Megafonix2: GNR actua sobre quem não cumpre? Não, só sobre quem é enganado...

A sessão de autógrafos realizada no passado sábado em Alpiarça pela actriz Luciana Abreu não acabou bem. A Flor, da novela da SIC «Floribella», cobrou 3.000 euros por uma hora de autógrafos e não recebeu todos os fãs que ali esperavam há cerca de duas horas.
A nova estrela da estação de Carnaxide abandonou o recinto da Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça uma hora e 15 minutos, justificando-se com o cansaço das inúmeras sessões de autógrafos que já tinha realizado e com o facto de ter que se levantar cedo no dia seguinte para as gravações da novela, segundo informa hoje o Correio da Manhã.
Depois de ter dado apenas 300 assinaturas, Luciana Abreu viu a desilusão dos milhares de fãs que ali esperavam, quando as instalações onde se recolheu foram objecto da fúria da multidão, obrigando a GNR a actuar.
Rompendo uma das partes do acordo com a autarquia, a jovem não apareceu vestida como a famosa personagem que interpreta e quebrou o encanto, transformando sorrisos em lágrimas de desilusão.

PS: Neste tipo de acontecimentos públicos como acontece no futebol, a GNR ou a PSP não actuam sobre quem não cumpre as suas responsabilidades, mas sim contra quem se indigna por ter sido enganado, seja por figuras públicas, clubes de futebol ou por aí fora. É este o sentido de justiça das nossas forças da autoridade.

0 comentários: