MEGALupa: Para os "street racers" da treta reflectirem
Um português, de 26 anos, residente em Alcácer do Sal, morreu quinta-feira numa estrada de Marbella, no sul de Espanha, vítima de um acidente provocado por três jovens italianos ao volante de dois Ferraris e de um Lamborghini que participavam numa corrida ilegal de automóveis, informou a Polícia local.
A vítima, que regressava a Portugal após umas mini-férias, viajava com a namorada e duas amigas, também portuguesas, numa viatura que seguia em sentido contrário às conduzidas pelos italianos. Testemunhas referiram que um dos Ferraris que participava na corrida, ao ultapassar um BMW, que não tinha nada a ver com a corrida, embateu neste veiculo sendo projectado para a via contrária, onde chocou com o veículo conduzido pelo português, um Citroen Saxo.
Após o acidente, dois dos carros (um Ferrari e o Lamborghini ) envolvidos na corrida abandonaram o local, mas acabaram por ser alcançados pela Polícia que deteve os seus ocupantes. O condutor do Ferrari causador do sinistro, de 19 anos de idade, ficou em prisão preventivatqu, enquanto aos outros dois condutores, ambos de 32 anos, foi aplicada uma fiança de 80 mil euros cada. As primeiras investigações indicam que o carro que causou o acidente circulava a uma velocidade três vezes superior à permitida no local, 50 quilómetros por hora.
2 comentários:
7:57 da tarde
esses street racers e so nabos ate metem nojo
XUNING E MERDA!!
És o rei do xuning,
vais pa ponte andar
em contra mão!!
és o mais bimbo dos bimbos,
e ser bimbo e a tua profissão...
UKURRALLE - O XUNING ESPERA POR TI
1:04 da tarde
para ti k tens como nick "otarios" tuning NADA tem a ver com street racing
dps andar a pikar na ponte em contra mao? deves andar a ver filmes a mais no cinema concerteza...
por ultimo toda a gente sabe falar mal etc... mas o k é certo é k street racing, casos de corridas d arranke se praticam spr em locais onde n passa ng ou kuase ng... afastados.. por alguma razao sera... em relação a ponte e outros locais onde se praticam este tipo de corridas, isso realmente é perigoso se andar a fazer tendo outras pessoas no meio...
nao vou dizer ser a favor disso, sou sim a favor d o estado ter o cuidado d criar um local proprio, e nao.. n é o estoril onde pedem preços exorbitantes...
Enviar um comentário