quinta-feira, julho 20, 2006

Sexão: Sónia, se precisares de mais 20 centímetros...

Era a grande atracção do Salão Erótico de Lisboa e não desiludiu. Sónia Baby, a espanhola que se propunha bater um recorde, no mínimo bizarro, conseguiu [pasme-se] retirar 20 metros de correntes da vagina.
«A Sónia Baby sentiu-se mal e chegámos a pensar que não seria capaz, mas o público (cinco mil pessoas) concentrou-se e ela conseguiu», contou ao PortugalDiário, Juli Simon da organização.

Outras correntes, neste caso da escrita, também ajudaram a revelar um «grande talento». João Abreu, 20 anos, até agora ilustre desconhecido estudante, ganhou o concurso de contos eróticos.
O júri, de que faziam parte membros das editoras «Dom Quixote» e «Europa América», foi unânime em considerar que João apresentou «um conto de alta qualidade literária e com muita imaginação».
A história versava sobre as aventuras de um jovem durante uma longa viagem empreendida a pé, de autocarro e de comboio. O conto será publicado e Hugo ganhou, ainda, uma viagem a Barcelona...presume-se que de avião!

E a melhor stripper é...
Cristal, uma jovem ucraniana, venceu o concurso internacional de strippers femininas, organizado pelo Salão Erótico de Lisboa. O segundo lugar foi para a brasileira Romina. No júri estava aquela que é considerada a melhor stripper da Europa, a romena Melany Moore, que actualmente vive em Itáilia.

Visitantes «limparam» caixas multibanco todos os dias
Cerca de 40 mil visitantes passaram pelo Salão Erótico de Lisboa, que decorreu entre quinta-feira e domingo, na Feira Internacional de Lisboa (FIL). Juli Simon diz que o certame registou um aumento de 15 por cento nas visitas, em relação ao ano passado.
Em cada dez pessoas que entravam, sete eram homens, mas também havia muitos casais, mulheres sozinhas ou em bando.
Ao final da tarde, Juli Simon era um homem com sentimento de dever cumprido. Ainda não conhecia o volume de vendas, mas sabia que os visitantes limparam as caixas multibanco todos os dias. . .

0 comentários: