MEGALupa: Nem as polícias se entendem...
A Polícia Judiciária está a investigar as actividades dos grupos de extrema-direita e foi surpreendida com a detenção do militante Mário Machado pela PSP. O director nacional da PJ, Alípio Ribeiro, confirmou ao DN que a detenção "foi efectuada sem conhecimento prévio" da polícia que dirige e considerou-a "uma acção inopinada" que reflecte "uma preocupante falta de coordenação".
A reacção de Alípio Ribeiro assenta sobretudo no facto de a PJ ter em curso investigações sobre a extrema-direita que implicavam a articulação, quer ao nível da informação quer das diligências processuais, entre polícias. "Fico muito preocupado pela forma como esta detenção ocorreu porque este fenómeno é muito complexo, deve ser investigado de uma forma mais ampla e não com acções desgarradas. Penso que houve alguma precipitação e como director da PJ deixou-me alguma preocupação", declarou Alípio Ribeiro.
Os factos que determinaram a detenção do dirigente de extrema-direita enquadram-se nas competências da PJ e na perspectiva do director-nacional desta polícia é fundamental que exista maior articulação entre todas as forças de segurança na investigação. "Isto não tem a ver com a defesa da camisola da PJ mas com a delicadeza da matéria em investigação que desaconselha situações inopinadas como a que ontem aconteceu, que não são boas para uma causa comum a todos", afirmou Alípio Ribeiro.
Extracto de artigo do Diário de Notícias que pode ser lido na íntegra por esta ligação.
8 comentários:
11:22 da manhã
Nem merece comentários...
1:13 da tarde
ACIMA DE TI NUNCA
ABAIXO DE TI NUNCA
AO TEU LADO SEMPRE
2:25 da tarde
Mario Machado Estamos Contigo!
Orgulho de Portugal!
Orgulho da Nossa Terra!
Nacionalista Sempre!
PRETOS = LIXO
2:39 da tarde
QUE MAUZOES QUE ELES SAO!!!!
6:23 da tarde
essa canalha só percebe a linguagem da pancada
10:58 da manhã
Mais um que nunca deveria ter nascido
10:34 da tarde
mas para felicidade de muitos nasceu...ahahahah
MORTE AOS TRAIDORES!
11:23 da manhã
Afinal é judeu e ele nem sabia...
na prisão era o melhor rabinho da ala ;)
Enviar um comentário