Discotoca: A segunda parte da diarreia mental
Como se não bastasse o previsível "hit" dos arraiais "pimba" do Verão do Portugal profundo, Nel Monteiro conseguiu ir mais longe e desbravar caminhos inóspitos ao apostar numa remistura do "Puta vida merda cagalhães", transformado numa versão mais lenta e pausada, sendo redenominada "Vida puta cagalhões merda". A não perder, como sempre, clicando no "play" aqui em cima. Agradecendo como sempre ao Portal Pimba o seu trabalho aplicado, aguardamos agora que o Nel Monteira tenha coragem de ir mais longe, apresentando novas versões deste marco da degradação a que chegou a música popular portuguesa. Quem sabe uma abordagem acústica, uma versão reggaeton, uma parceria "hip hop" com algum "rapper" pimba ou até uma "remix" tipo "after hours" e outra "chill out" por algum "dj" da moda.
2 comentários:
6:38 da tarde
Muito grato fico com as palavras simpáticas que têm sido dirigidas ao meu blog por parte do Megafone2, mas há algumas coisas com que n posso concordar. Primeiro a mudança de sexo feita neste post ao Nel Monteiro, vamos lá a corrigir isso, que homem mais macho que este não há. A segunda é o perfeito disparate com que este posta acaba...regaetton???????? Meus amigos...vamos lá acabar com o disparate e vamos respeitar o senhor que ele merece, é preciso tê-los no sitio pra lançar um cd como o que ele lançou!
7:55 da tarde
Fdx entao e as bandas de garagem que andam por ai secalhar com boa musica e que nao tem apoios e este gajo lançõu esta merda fdx? Já agora tambem so falta dizeres que se ele cantasse em ingles era um sucesso de vendas no estrangeiro nao.
Enviar um comentário