segunda-feira, maio 08, 2006

Rivalidades: "I don't want you back", dizem os Anti-Vitória


A descida de divisão do Vitória de Guimarães tem feito a alegria dos grandes rivais do clube vimaranense. Agora que o mal está feito, há que suportar as provocações que têm surgido e zelar para que os adversários não voltem a ter motivo para fazer pouco da sorte de um clube que acabou por merecer o azar que teve, tão fraco foi o seu rendimento na Liga. Este vídeo foi-nos recomendado, esteve disponível na net mas depois o seu sítio apareceu inactivo. Felizmente fizemos o "download" em devido tempo, de forma a que não se perdesse. Para uns, pode ser apenas um gozo. Para outros, deve ser encarado como uma lição e um aviso para o futuro.

162 comentários:

Anónimo disse...
2:48 da tarde
 

seus filhos da puta idx vox fuder a pala dessas merdas k andeis para a dizer e a faxer!!!! vitoria ate morrer!!!

Anónimo disse...
2:58 da tarde
 

o indy es mm burro de merda! ja tds percebemos k es anti-vitoria! dps n venhas com merdas a dizer o contrario! do belenenses ou do penafiel ja tu n poes essas merdas! Esses gajos k sao anti-vitoria so tem inveja de nos! Somos a melhor massa associativa do mundo! Já agora tragam o kaixao! Vao tds os k vierem dentro deles fdps!!!

Anónimo disse...
3:04 da tarde
 

Caro VSCSempre,

No MEGAFONE2 não existem pruridos nem limitações. Mesmo as maiores provocações entre Adeptos podem aqui entrar, tal como gajas nuas ou até cenas de stick, se isso se justificar.
O M2 não tem qualquer responsabilidade institucional. Habitua-te a isso. É apenas um espaço alternativo de lazer e descontracção. Por isso descontrai-te.
Se houver um vídeo feito pelo pessoal do Vitória a meter-se com os seus adversários ou a gozar com o Belém ou lá o que seja, também aqui entra. Quanto ao resto, claro que o Vitória de Guimarães é um grande clube e vai continuar a sê-lo. Mas poupa a tua raiva e utiliza-a contra os responsáveis pela despromoção. Eu é que não tenho culpa nenhuma do que aconteceu. Como digo no texto, entende isto como um aviso para o futuro, caso contrário daqui a mais 25 anos continuas sem nada ganho no palmarés...
Abraço,
Indy

Anónimo disse...
3:14 da tarde
 

Isto so mostra que nos somos os melhores que há, pq isto ta a mostrar que vós tendes inveja do Vitoria e da sua massa associativa, pq se nos perdemos vos ficais todos contentes.
Vamos pra segunda mas VITORIA ATE MORRER, a diferença ta aqui pq se qualquer clube portugues que desça os adeptos param de o ser, em GUIMARAES ñ, somos VITORIA ATE MORRER.
Sem falar que todos os clubes descem mais tarde ou mais cedo, mas o Vitoria desce este ano pela segunda vez na historia do clube, é muito ñ é, vai ver todos os outros clubes portugueses e vês k ja desceram cada um deles mais de 10 vezes (- os 3 grandes).
Quanto mais gozais connosco, mais mostra que somos os maiores. O clube portugues com mais mistica, o clube portugues com os melhores adeptos, o clube portugues com assistências que se tornam em verdadeiros fenomenos, o clube portugues a seguir aos 3 grandes com mais historia na 1º liga, o clube portugues mais odiado pelos outros clubes pequenos pq será, é obvio os factos estão a mostra, INVEJA.

"UMA CIDADE, UM CLUBE, UMA PAIXÃO, ACIMA DE TUDO COM ORGULHO - SOMOS VITORIA ATE MORRER"

Mais uma lição de moral para vós clubes e cidades pequeninas de portugal que com uma palavra exprimem o que sentem sobre Guimarães - "Inveja"

Anónimo disse...
3:29 da tarde
 

Megafone 2 um blog para "foder" o juizo. ahahahha
Epa fizeram montagem sobre o guimaraes sobre a realidade epa tem de aguentar. Façam um video com algum sentido e enviem para o mail que já sabem. e sera aqui colocado como disse o indy aqui vale tudo.

Anónimo disse...
4:23 da tarde
 

EU SABIA QUE NÓS ERAMOS GRANDES, MAS QUE FOSSEMOS ASSIM TÃO GRANDES NUNCA PENSEI. MAS FICO FELIZ POR SABER QUE O NOME DO VITÓRIA É FALADO POR TODOS E POR ALGUNS MERDAS QUE JÁ QUE NÃO TEM NADA QUE FESTEJAR VIVEM COM OS MALES DOS OUTROS. QUE DEUS TE DE O DOBRO DO QUE TU ME DESEJAS. VITORIA ATÉ MORRER........................

Anónimo disse...
4:48 da tarde
 

esta dor cde cotovelo so demostra o quanto somos enormes e ke muita gente tem medo de nos. agora para os filhos da puta dos benfiquista ke para a proxima epoca ainda vao ser pior do ke forao esta e nem na taça uefa ides estar a não ser o 1º jogo alias se houvese justiça no futebol portugues o benfica ja estava na segunda a muito tempo mas como não ha assim vai o futebol portugues quanto ao braga e boavista não demora muita a estar na segunda quem ri por ultimo ri melhor.

Anónimo disse...
4:50 da tarde
 

slb slb slb filhos da puta slb

Anónimo disse...
5:01 da tarde
 

Bem vindos Camaradas de Guimaraes!!!!

Já cá faziam falta, pois paulitada e mau futebol é o que não falta por cá!!!

Com um Bocado de sorte pró ano a 2a. B é a realidade!!!

2a. LIGA

Anónimo disse...
5:01 da tarde
 

Realmente, vocês são os maiores...da 2ª Liga!

Anónimo disse...
5:15 da tarde
 

Bem a equipa não invejais porque levou-nos para a segunda, certamente tão não é pelos resultados ou pela classificação... Que raio é que invejais?
Ser-se adepto de futebol não é para qualquer um... e seja na segunda ou até na regional seremos sempre Vitória. Só o nosso clube interessa e seja qual for o adversário é para derrotar. No final partimos para o próximo não vivemos no passado, e vamos onde o nosso clube for...
O NOSSO CLUBE que é tão grande que vos dá mais alegria do que o vosso proprio clube, que olhais com desdem e invejais um dia vir a ser tão grande como o nosso. Desejais do fundo do coração ser um dia tão bons como nós...
Mas é mais fácil um dia tornar-te vitoriano

Anónimo disse...
5:22 da tarde
 

NÓS SOMOS OS MAIORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NUNCA PENSEI QUE SE FOSSEM PREOCUPAR TANTO CONNOSCO!!!!!
ESTEJAS ONDE ESTIVERES, VITÓRIA ATÉ MORRER!!!!

Anónimo disse...
5:30 da tarde
 

Sois uns FILHOS da PUTA...Só demontram a nossa grandeza, pois só têm felicidade com a desgraça dos outros.
Se forem HOMENS tragam o caixão...
Vitória Sempre.

Anónimo disse...
5:37 da tarde
 

o indy eu vou por aki eu a ir ao cu da tua mae !!!!!!!

Anónimo disse...
5:49 da tarde
 

Sois mesmo anormais!!! Fartam-se de vos dar gozo e a vossa tanga é sp a mma. "Só demonstram a nossa grandeza" dizem os paneleiros de guimarães! Grandeza de quê??? O que é que vocês ganharam??? Metam uma coisa na cabeça meus anormais! NAO VALEM UM CARALHO. agora ides ser o clube com mais assistência nos estádios.... da 2ª liga.
Aproveitem a estadia na 2ª liga e ganhem esse campeonato de merda que condiz com a vossa tão famosa grandeza!
O caixão já aí está. mais dia menos dia vocês vão vê-lo.
A gente n se preocupa convosco, a gente até se ri das vossas tristes figuras!!! Continuem a chorar e pra proxima em vez de virem rezar a Braga, rezem por aí porque a Sra do Sameiro é bracarense!!!
VIVA O BRUXO NANDINHO
MELHOR QUE VER-VOS DESCER É VER GUIMARÃES A ARDER
EM QUALQUER LADO GUIMARÃES É MERDA

Anónimo disse...
5:49 da tarde
 

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS!!!!!

BRAGA, ALLLEZZZZZ
BRAGA, ALLEZZZZZZ

O caixão que cá deixaram à una anos, lembram-se???

Eu não e nem voçês de certeza, mas o dia de HOJE nunca mais me ESQUECEREI, nem voçês!!!!! AHHHHHHH

Espanholitos...

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS!!!!!
e não se esqueçam que vão precisar de mudar o B.I., em Braga claro, a capital do Minho e capital de Distrito.
O vosso B.I. vai ter outra cor, sois cidadãos de 2ª, com um clube de 2ª e na 2ª Liga de Honra.

Anónimo disse...
5:53 da tarde
 

A todos os Anti-Vitorianos apenas isto...

A inveja é o motor das vossas bocas...

Anónimo disse...
6:00 da tarde
 

Hoje abri a janela do meu quarto e por estranho que pareça e ao contrário do que é normal a brisa de vento que soprava vinda de Espanha... desculpem, guimarães n trazia aquele fedor a merda que costumava trazer! finalmente respira-se ar puro nesta minha linda cidade!!! Ao estranhar este acontecimento fui perguntando às pessoas se tinham a mesma sensação do que eu! Todas me iam respondendo: "O habitual cheiro a merda já não existe entre nós porque o pessoal de guimarães finalmente desceu à liga de merda e levaram com eles o cheiro que tanto adoram"
Finalmente os habitantes das redondezas de guimarães e principalmente da cidade de BRAGA já podem respirar à vontade sp que o vento vem na direcção da cidade da MErda!
Para Vocês espanhois boa estadia na liga de merda e que fiquem por lá durante muitos e muitos anos pois gostamos deste ar que se respira!!!
OBRIGADO POR NOS FAZEREM FELIZES

Anónimo disse...
6:07 da tarde
 

OBRIGADO POR UM DIA TÃO FELIZ
Realmente o ar que se respira é outro.
Sp que ia a Guimarães tinha que usar uma máscara tal era o cheiro a merda que ali existia!
O cheiro já não é tão forte mas mesmo assim ainda cheira!!!
Deve ser o cheiro a grandeza!!! Grandeza :-) de quê???
São un grandes fdp´s, uns grandes paneleiros, uns grandes montes de merda, uns grandes anormais, uns grandes ursos, têm uns grandes caralhos metidos no cu, só pode ser essa a grandeza deles...
ATÉ UM DIA!!!!
MAGICO BRAGA ALLEZ
A vossa grandeza n se vê

Anónimo disse...
6:15 da tarde
 

o careca estas com a cabeça tão grande q nem cabelo tens é ??? estas assim com tanta raiva q até no benfica falas?? o benfica na 2º deixa-me rir lol .... era bom não era pra ti mas calma amigo não te chites mt com isto pois pro ano vais precisar de mt força pro teu vitoria voltar e fica descansado q qd isso acontecer vai ca estar o SLB .... portanto cresce e aparece e vai mas é pra segunda gozar com os clubes da tua qualidade.. pois pra quem tem os nelhores adeptos tadinhos como equipa são de segunda... com fdp slb ou sem fdp slb quem vai pra 2º são voces e não os fdp slb lol isso é q importa o parvo

Anónimo disse...
6:17 da tarde
 

Qual é o vosso P?
PUTA?
PADRE?
PANELEIRO?
ou sois simplesmente PALERMAS?
A VÓS O MEU DESPREZO... BENFIQUISTAS DE SEGUNDA

Anónimo disse...
6:22 da tarde
 

MArroquinos, aguardem pq alguns de vc vao desejar nao ter falado do GRANDE VITORIA .....

Anónimo disse...
6:22 da tarde
 

o meu p é o teu p é seres parvo

Anónimo disse...
6:24 da tarde
 

"O caixão que cá deixaram à una anos, lembram-se???"

Não a una mas sim a uns oh espanholito :D

e oh QUAL É O VOSSO "P"

a mim são 2 P´s

- Puta da tua mãe
- Paneleiro do teu pai

Vão lá pa segunda liga ehehehh

Anónimo disse...
6:24 da tarde
 

q medo de voces ai ai vou fugir e é pra 2º

Anónimo disse...
6:31 da tarde
 

qt aos teus p são a Puta q te pariu..... o Padre vai-te ao cu e por isso és Paneleiro Percebes-te ou queres mais P Parvo... ha e mais p Pensa Pra Pensar vais Pra segunda lol ja vistes tantos P Parvinho

Anónimo disse...
6:40 da tarde
 

O P de um Marroquino que assina SLB é de PROXENETA que chula a PUTA da sua terra Mãe e vive às custas do PANELEIRO do seu do seu pai lisboeta que apoia dois dias por ano... os mesmos que vai à missa (natal e páscoa) para ser enrabado pelo Padre de freguesia...

Não és filho de ninguém és um filho da Puta...

Anónimo disse...
6:40 da tarde
 

Braga=PUTAS
Braga=PANELEIROS
Braga=PADRES

Sois o quê???

Penso que devem ser padres ou meninos de coro...pois não vão ter coragem para trazer o caixão.

Porque as consequências seriam devastadoras....

VAMOS REBENTAR COM A PEDREIRA...VAMOS JÀ COMPRAR O DINAMITE

Anónimo disse...
6:42 da tarde
 

Vcs falam de inveja..temos inveja de vcs irem pa segunda e nos n???é isso a inveja?tipo..eu n vejo nenhuma razao pa termos inveja d vcs..somos melhores em td!!!reduzam se a vossa insignificancia povo de merda...o afonso henrique expulsou daí os mouros..mas deixou os camelos tds!!!!:D morram..BRAGA ALLEZ!!!SMP SUPERIORES A TUDO E A TDS!!!O vitoria é grande...GRANDE MERDA!!!:D

Anónimo disse...
6:47 da tarde
 

SUPERIORES? Quem benfiquistas de segunda, bracarenses emprestados, empestados por gerações de proxenetas, putas e paneleiros serviçais de padres?
Adeptos de segunda, povo de merda, filhos de ninguém...
Sonhar é permitido...

Anónimo disse...
6:49 da tarde
 

P de Puta que é tua mãe
P de Paneleiros que são todos os adeptos do Vitoria vomo tu
P de Piroco que é o que tens metido no cú
P de Primeira liga que é coisa que já n vês
P de Portugal que é coisa da qual vocês n fazem Parte
P de Pontapé que foi aquilo que vos deram Prá 2ª
P de Porcos que são vocês que cheiram a merda q tresandam
p da Puta que vou Pariu a todos
P de Paciência qué é o que já n tenho quando vos oiço dizer que têm inveja do vosso clubezeco de merda
P de Parolos que são vocês quando vão Passear aos jogos fora
P de Porrada no lombo que é o que Precisam
P do caralho que vos foda q já n tenho Paciência Para vos ouvir

Anónimo disse...
6:55 da tarde
 

Marroquinarias e afins na loja ao lado... O piroco não é teu ó paneleiro e não está atrás tá à frente e a foder a Puta da tua mãe que está a dar com os cornos no monitor de tanto ser enrabada.

Anónimo disse...
7:00 da tarde
 

Com toda a sinceridade, eu sou Portista... Mas moro em Guimarães...
Joguei basket 5 anos e conheci vários bracarenses, com os quais falo habitualmente via MSN ou quando passámos férias na Póvoa. Querem saber porque é que o Vitória é grande e porque é que vocês têm uma inveja tal que até ficam verdes? Eu explico...

Joguei mts e mts vezes contra o SCB em Basket... Claro que no final e principio dos jogos conviviamos com os atletas do clube. No meu plantel apenas eu e o meu primo éramos portistas, de resto todos vitorianos. do plantel do SCB, apenas havia dois jogadores que não eram apoiantes dos três grandes, apenas dois bracarenses de verdade num plantel inteiro de ATLETAS do SCB. Por isso é que o VSC é maior! Por isso é que é grande, pelo fanatismo das suas gentes, porque o clube se confunde com a cidade. Quando o Braga esteve para descer, quanta gente ia ao velhinho 1º de Maio? Meia dúzia de pessoas? Quando o VSC esteve nesta situação MILHARES de pessoas acorreram ás ruas para formar um cordão humano inédito em Portugal! Bandeiras do VSC em todas as janelas e varandas! Onde se vê isso na vossa cidade, com um clube europeu? Tirem fotos e exponham aqui, porque ainda não vi nada... Quando o Vitória desceu, mais do que chorar ouviu-se VITÓRIA SEMPRE. Por isso é grande, por isso tendes inveja... Espero ter sido claro;) CAMPEÕES :D:D:D:D:D

Anónimo disse...
7:01 da tarde
 

O filho da puta tenho o mangalho do tamanho da espada do d. afonso henriques. A puta da tua mãe gostou tanto que o mangalho até lhe rebentei a cona toda meu filho da grande puta

Anónimo disse...
7:01 da tarde
 

Só pelo prazer de vos foder já GANHEI o dia... reles verme asqueroso mentecapto ignobil filho da puta duma ponheta mal batida de um paneleiro que tresandava ao cheiro de vinho do porto da missa vespertina de um padre qualquer, que te excomungo à nascença e te circuncisou mal e hoje andas com complexos de inferioridade e pois isso dizes que fazes parte de uma família de seis milhoes que renegas quando sais de casa e no fundo doi-te a alma porque a tua vida é um vacuo de inveja de um reles verme que um dia quer virar morcon.

A ti a sola do meu sapatos... "plux"

Anónimo disse...
7:04 da tarde
 

E agora do que vão falar nessa parvonia??? Antes tinham o clube da bola na primeira divisão e era a única coisa a que eles se agarravam..e agora?
Estão onde merecem e tenho a certeza que vão demorar a subir! Cambada de infelizes, nunca entenderam que essa postura rídicula e ultrapassada de hooligan rural só estava a confirmar o que todos pensam deles: gentinha de uma terrinha onde não se passa nada e que usavam o futebol para descarregar as frustrações, gente que passa a semana a trabalhar na fábrica e que durante o fds quer partir tudo para aliviar as frustrações. Gente triste...
Estão no lugar que merecem. Agora que nem a televisão vai a gmr para gravar os jogos ninguém vai saber mais nada daquela terra. As crianças de hoje já nem vão saber onde fica gmr....e ainda bem. Ir lá não vale mesmo a pena! Têm o Castelo, o Palácio e o centro histórico ficou bonito, sem dúvida. Mas sabem quando eu recomendo a alguém para ir lá??? Nunca! Estão lá aqueles infelizes todos que não podem ver alguém feliz e de bem com a vida. Então quando se está acompanhado por alguma menina bonita (coisa MUITO rara em gmr) aparecem logo os parolos a mandarem as bocas típicas deles e a procurarem confusão. Merda de terra! Que esse povinho fique lá enfiado e não saia de lá mais pois, também, ninguém agora quer lá ir. Sim, pois que razão nos pode levar a gmr agora que nem o nosso clube vai lá jogar?? Existe gente boa em gmr, sem dúvida, contudo a fama que foi criada por alguns é o que vale para todos..paga o justo pelo injusto. Para todo o País são uma gentinha duma terrinha que tinham um clube da bola na 1º divisão e que eram todos os broncos...é a vossa imagem

Anónimo disse...
7:18 da tarde
 

se eu sei quem DEIXA POR ESTES COMENTARIOS EM RELAÇÃO AO FILHOS DA PUTA!!!!! RESPEITEM PK ESTES MOMENTOS PODEM CHEGAR A TODOS!!! DEIXEM OS OUTROS OLHEM PRA VOCES O CAMPEONATO SO PERDEU MILHARES DE ADEPTOS N E? no dia em k jogarem sosinhos fikam contentes suas bestas...

Anónimo disse...
7:29 da tarde
 

meninas bonitas coisa mt rara em guimarães??compra uns óculos marroquino de merda,vai vender tapetes..talvez por seres daí desse beco africano não tenhas padrões de beleza condizentes aqui com o berço..e sabes porquê?Porque só gostas de putas!!!

Anónimo disse...
7:35 da tarde
 

indy és mto cona!!! tens andado um isento do crlho!!! continua assim que pode ser que algum dia te façam a folha palhaço!!!

afinal parece que o vitoria controla a vida de todos!!!
SOMOS MESMO GRANDES!!! NUNCA IMAGINEI QUE FOSSEMOS TAO GRANDES E NOS QUISESSEM TANTO MAL!!!

ORGULHOSAMENTE SÓS!!!

Anónimo disse...
7:39 da tarde
 

Golo do Braga...dois terços do estádio festeja.
Golo do Benfica...dois terços do estádio festeja.

Sois uns animais de duas caras...

Nós na segunda ainda vamos ter mais gente que vós na UEFA...

Mas também é a maneira de termos público da equipa adversária em Guimarães(tirando os 3 grandes), pois vamos jogar contra grandes clubes como Belenenses,Leixões e Varzim...Pois ao contrário de vocês, estes mobilizam gente.

Anónimo disse...
7:40 da tarde
 

é engraçado k faças referencia a essa atitude de parolos,porque apesar de eu concordar contigo,e em guimarães há muitos,braga não é excepção,já fui confrontado com essa situação de piropos em braga..como sabes tu k em guimarães não se passa nada?por acaso em braga passa-se?o que tem braga para oferecer que guimarães não tenha?só se for o imenso catálogo de PUTAS brasileiras que se pavoneiam pela cidade e pelas páginas do J.N!!!

Anónimo disse...
7:47 da tarde
 

Braga é roteiro turístico para PANELEIROS.
E quanto a PUTAS...basta ver o jornais.
E é assim que vivem as pessoas de Braga, ou dão a cona ou dão o cú.

Anónimo disse...
7:49 da tarde
 

Filhos da Puta Marroquinos, ide a baixo de Braga aspirar o que merecem ... Merda.
Que merda de clube de Bairro, são voçes arsenalistas? Cresceram com a dor de nunca chegarem a ser o que nós Vitória SOMOS, um GRANDE CLUBE.

Anónimo disse...
7:51 da tarde
 

BOAS DEIXEM-ME DESDE JA PEDIR DESCULPAS PELOS MEUS CARADAS VITORIANOS...È QUE REALMENTE NÃO HÁ MOTIVOS PARA CHATICES...
ISTO REALMENTE SÓ DÁ É PARA RIR.....LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL....UM VIDEOZINHO DE MERDA...LEVARAM TANTO TEMPO A CRIAR ESTE FILME SÓ PARA TENTAREM GOZAR CONOSCO...SINCERAMENTE AINDA ME ESTOU A RIR...VOCES SÃO DEMAIS SÃO MESMO ENGRAÇADOS IGNORANTES E ACIMA DE TUDO MUITO MUITO ESTUPIDOS MESMO...OLHA DIZEREM QUE O VITORIA NÃO VALE NADA...NEM VOU CONTINUAR A COMENTAR PK ISSO JÁ ERA DAR-VOS MUITA IMPORTANCIA VOCÊS NÃO VALEM NADA DISSO...JÁ AGORA ANTES DE CRITICAREM GUIMARAES FAÇAM O SEGUINTE...LIMPEM A BOQUINHA PRIMEIRO PEÇAM LICENSA E DEPOIS SIM CRITIQUEM Á VONTADE(MAS SÓ SE JA TIVEREM A NOSSA AUTORIZAÇAO)
DESPEÇO-ME COM SAUDAÇOES VITORIANAS E AINDA A RIR-ME COM TANTA ESTUPIDEZ...SABIA QUE PORTUGAL TINHA GAJOS ESTUPIDOS MAS AGORA MUITOS ESTUPIDOS BURROS E IGNORANTES ISSO NÃO SABIA...PARA O ANO CA ESTAMOS...CUSPAM PARA O AR POIS PODE SER QUE O MESMO VOS CAIA EM CIMA...VITORIA ATE MORRER...

Anónimo disse...
8:00 da tarde
 

estudo em braga e não tenho nada contra esta gente honesta,conheço muita gente que tem apreço por guimarães e pelo vitória,principalmente os mais velhos..agora os mais novos,os maus da merda da claque do scbraga,grandes valentões que batem em crianças,velhos e mulheres,que são incapazes de vir ao futebol a guimarães se o número de polícias não for superior ao número dos adeptos?k cobardes,até dá pena..

Anónimo disse...
8:03 da tarde
 

É incrivel... è k se este blog era para gozar com a nossa situação.... Teve foi o efeito contrário! Têm mais comentarios de apoi k outra coisa!!! Sois ridiculos Marrokinos de merda!!! Voçês lá sabem o k é apoiar um clube!! Podemos ter descido ao inferno, mas não abandonaremos o nosso emblema!! E rezo para k na primeira eliminatoria da taça da proxima época nos venham cá visitar!!! Para ver onde é k voçes vão parar!! Para adeptos ridiculos de um clube ridiculo, os meus mais sinceros parabéns por serem mais ridiculos ak dia k passa!!! Vitória Até Morrer!!! Vitória Até Morrer!!

Anónimo disse...
8:18 da tarde
 

como podemos exigir a animais k batem em mulheres idosos e crianças o apoio a um clube,ainda por cima a um clube tão reles?vão todos para o zoo,mas não para o de lisboa,vão para Joanesburgo,que para quem não sabe também fica aí em África,é longe de marrocos,mas fica...

Anónimo disse...
8:32 da tarde
 

Anti-espanhol on 6:42 PM
Vcs falam de inveja..temos inveja de vcs irem pa segunda e nos n???é isso a inveja?tipo..eu n vejo nenhuma razao pa termos inveja d vcs..somos melhores em td!!!reduzam se a vossa insignificancia povo de merda...o afonso henrique expulsou daí os mouros..mas deixou os camelos tds!!!!:D morram..BRAGA ALLEZ!!!SMP SUPERIORES A TUDO E A TDS!!!O vitoria é grande...GRANDE MERDA!!!:D
koitado do triste voces destrito de kem????? coitados mesmo.. voces crescem como cornos e hao-de morrer a rir... porke? so ai vao dar por ela da feliz vida k tiveram...superiores??? deixa-m rir.... por acaso ha por la muito betao... p de Puta que é tua mãe
P de Paneleiros que são todos os adeptos de merda komo vos marrokinos
P de Piroco que é o que tens metido no cú
P de provinciano k e o k tu es
P de Portugal que é coisa da qual vocês invejam n fazer Parte
P de Pontapé que e aquilo que levais em marrocos ou no berço
P de Porcos que são vocês que cheiram a merda q tresandam
p da Puta que vou Pariu a todos
P de Paciência qué é o que já n tenho quando vos oiço dizer que sois superiores kando teem um clubezeco de merda
P de Parolos que são vocês quando vão Passear aos jogos fora
P de Porrada no lombo que é o que Precisam (apesar de ja nem me dar ao trabalho de vos dar mais)
p de private k e onde eu t vejo a ganhar euros pra poderes viver
p de putos k realmente sao o k voces sao(red putos papa legion)
P do caralho que vos foda q eu e k já n tenho Paciência Para vos ouvir nem pra ver tanta critica a nossa superioridade..

MELHOR QUE VER-NOS DESCER É VER GUIMARÃES NO PODER
EM QUALQUER LADO GUIMARÃES GRANDE



Caros Anormais de MARROCOS
CAIXAO POSTO COM COBARDIA... HEHEHEHEHE...NEM ASSIM A GENTE O VE... VOCES VAO SE FODER ... ESTOU VOS A DIZER



QUEM NOS VIU NASCER
NUNCA NOS VERA MORRER
WHITE ANGELS SEMPRE VITORIA ATE MORRER

Anónimo disse...
8:38 da tarde
 

o Vitória desceu... o meu Deus a vossa vida já não faz sentido. Que fazer agora que não podeis vir para a pedreira apoiar o Braga porque o unico jogo que ves é o teu reles benfica que nem sequer apoias porque tens medo de levar nas bentas de um gajo que lhe apeteceu dizer que é do Braga porque se satisfez a bater num miudo com um cachecol do vitória. A vossa existencia está reduzida à merda...

Anónimo disse...
8:57 da tarde
 

Marroquinos filhos da puta, ide levar no cu para o Sameiro que e o que fazeis de melhor! Ficais fodidos pois nem a fazer grandes epocas conseguis levar metade do pessoal que o Vitoria leva para o estadio! So peço que para o ano voçes, clube de merda, nos saiam para a taça! Vitória ate morrer!

Anónimo disse...
9:08 da tarde
 

LOLOLOL o video ta de partir a moca...
Já agr welcome guimaraes a 2º liga hahaha
SLB 4EVER

Anónimo disse...
9:12 da tarde
 

p de portugal q temos inveja de não fazer parte???falas tu?
és mm PPPPPPParvo So somos a vossa caPPPPPital PPPPPPParvo

Anónimo disse...
9:20 da tarde
 

meus amigos, quando vamos ás putas (marrocos)? se vocês fossem lamber o forro dos quilhos é que eram finos...

vai ser como um castanheiro atravessado no vosso cu ver que um Clube da 2ª "só" tem o 3º dos vossos adeptos num misero jogo da 2ª...

ainda haveis de comer merda... sem dentes...

Anónimo disse...
9:27 da tarde
 

como diz o orelhudo presidente do benfica srº koeman, mas o srº koeman ja era a seguir a grande merda ke é clube slb clube de meia tigela ke so ganha campeonatos a custa dos arbritos ou do falecido salazar se nao fosse isso nao eras nada nao passava de um clube de borra botas ides todos com o caralho paneleiros o guimaraes aindo vos vai cagar mais em cima do ke esta epoca fosdes bem fodidos esperai para ver sois um albo abater slb. sempre levais banhada.. aaaaaa estamos a vossa espera clube de idiotas.

Anónimo disse...
9:31 da tarde
 

Pode ser que n 2ª tenham alguma hipótese..... FALHADOS

Anónimo disse...
9:35 da tarde
 

a merda deste marroquinos do caralho estão cá com uns galãos clube ke estava sempre a lutar para não descer tinha 500 pessoas a ver a equipa a jogar estão agora armados em parvos ke ja são super hirois da bola não passai de um monte de merda ke para a proxima epoca ides vos para a 2º liga o carvalhal vai fazer a folha como fez ao belenenses inflizmente tende mas é juizo ke ja tendes idade para levar nesse cu borrado crescei e aparecei meus bostas do caralho não tendes sequer onde treinar se nao fosse a camara nem tinhas onde jogar palermas olhai para isso e depois fai dos outros.

Anónimo disse...
9:35 da tarde
 

seus filhos da puta marrokinos do caralhu, ides.vos fuder a pala dessa merda toda k andais a fzr... vinda ca ao berço c o vosso caixaozinho k ides tds pra braga dentro do caixao plo rio das taipas seus cabroes de merda...
e ao contrario de vcs nos temos um lema..."Uma cidade, UMA CLUBE, uma paixao...amo-te vitória"... n e cm vcs "Uma cidade, DOIS clubes, uma paixão (benfica)"....
SOIS UM GRANDESSISSIMO MONTE DE MERDA.....
HJ E SEMPRE BRAGA É MERDA....

VITORIA ATÉ MORRER

Anónimo disse...
9:42 da tarde
 

Grandes filhos da puta..... Benfiquistas do caralho ...

Benfica Vs Braga .... nesses jogos nunca consegui perceber bem quem era adepto de quem .... sois apenas um bando de paneleiros benfiquistas ......

è com orgulho que visto branco, é com respeito que me vêm e bate forte cá no meu peito e é por ti que canto allez ...

Vitória até morrer ....

Um vitoriano nasce no berço ... e não se transforma em bracarense qd o benfica perde .....

Anónimo disse...
9:58 da tarde
 

É so anormais....kriam vcs tdx ter adeptos cm o vitoria....seja na 1ª ou na 2ª vmx continuar a apoiar o clube k amamos! E exas merdas k fazem so nos tornam inda mais fortes...cambada de otarios!
Em braga é so benfikistas.....deviam ter vergonha por ixo....nem o clube da cidade sao capazes de apoiar....enfim..
HOJE E SEMPRE....BRAGA É MERDA! Kd enxerem estadios cm nos falem, ate aí limitem-s à voxa insignifikancia...

Anónimo disse...
9:59 da tarde
 

Agora gozam com os adeptos do VSC mas pro ano quem estará na 2ª serão os marroquinos, pois mandarem um treinador que fez 3 épocas boas e contratarem um que ajudou a descer o Belnenses, não há duvida que são de uma esperteza rara.
Quanto ao caixão, tragam-no, mas 1 não chega, para meter os marriquinos após o 1º jogo que irão cá fazer (se Deus quiser será para a taça).

Anónimo disse...
10:17 da tarde
 

Desde ja mando todos os marroquinos para o caralho e para a puta q vos pariu q visto q ´vós sois o esgoto q deus no mundo deixou...depois inda n vai a mts anos vós andavas num sob e desce e n+os ja a 48 anos q n iamos á segunda..numa cidade q tem um club com socios de outro..pois é raro encontrar um marroquino q seja apenas socio do braga..derivado a serem todos mouros..mas pronto n sei cm pessoas com dois clubs podem falar daqueles q dao a alma pela sua paixao..NA DERROTA OU NA GLORIA SOU SMP VITORIA..ja os marroquinos so aparecem qd o braga ganha uns joguinhos..coitados..deixai as crianças em paz...ide pa puta q vos pariu..AQUI NASCEU PORTUGAL...VSC ATE MORRER

Anónimo disse...
10:52 da tarde
 

Mas que raio de fans de futebol são voces crlh?!?!

Desceram de divisão? Todos os anos alguma equipa tem de descer. São gozados por isso? Pelas que estão na primeira é normal, não se esqueçam que estão acima das que lá em baixo permaneceram! Hoje gozam eles amanhã gozam voces.

Haja mas é fair play e apreciem o jogo suportando a vossa equipa e deixem-se mas é de merdas ridiculas como o extremismo nas rivalidades.

Ganhem mas é juizo!

Anónimo disse...
10:54 da tarde
 

Mesmo na 2ª nos somos os maiores.tudo o k aqui se diz nao passa de um sentimento de vingança e revolta, raiva canina ate, braga gostaria de ter GUIMARAES sob seu comando gostariam de ter as nicolinas ,de mandar em nos se possivel mas nos somos autonomos nos somos unidos nos somos irmaos e unidos venceremos. Hoje nos, GRANDE VITORIA DE GUIMARAES amanha quem sabe o braga o destino se encarregara força vitoria,estamos contigo ate MORRER.Apos tudo o k li cheguei a conclusao (a enes) k realmente braga e uma GRANDE MERDA.

Anónimo disse...
11:12 da tarde
 

Ó INDY ÉS UM TRIPEIRO MERDOSO E GOSTAS DE LEVAR NO CU!!!!
E NÃO DIGAS Q GOSTAS DO VITORIA ÉS É UMA COBRA VENENOSA TIPICAMENTE PORTISTA FALSO É POR ISSO Q EU NAO GOSTO DOS PORTISTAS :SAO TODOS UNS ROTOS UNS PAROLOS ÉS TRAIÇOEIRO E HAVIAS DE LEVAR NO FOCINHO
EM GUIMARAES O PORTO É MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...
12:41 da manhã
 

Ó espanhois de merda, podeis falar à vontade mas a realidade é só uma... ESTAIS NA SEGUNDA.
Mas mesmo assim tenho duvidas que consigam alguma coisa ides fazer ppior figura que o moreirense.
Ao menos o nosso Braga some e segue e tá longe de tão grande humilhação.
QUE VERGONHA

Anónimo disse...
12:49 da manhã
 

OBRIGADO POR SERES SO NOSSO:
VITORIA

Anónimo disse...
1:27 da manhã
 

Seus Palhaços ainda vos ides arrepender desta merda, os últimos a rir são os que riem melhor. Quando voltar à 1.ª vamos acretar contas com todos, mas infelizmente, alguns já lá não estão, isto é, vão descer, não se preocupem nós deixamos lá o lugar livre.

Boa Sorte seus Palhaços

Anónimo disse...
1:29 da manhã
 

Existe uma coisa na vida, quando se falam muito de outro, é inveja dele. Nós estamos na 2.ª, mas somos grandes na mesma.
Para o ano ainda vamos ter mais sócios, quando voltar à 1.ª não vamos ter 15.000 mas, sim 20.000. Ainda se vão arrepender de terem nascido.

Anónimo disse...
1:34 da manhã
 

Qual é o vosso P?
PUTA?
PADRE?
PANELEIRO?
ou sois simplesmente PALERMAS?
A VÓS O MEU DESPREZO... BENFIQUISTAS DE SEGUNDA

Não devem ser: Ide para a (P)uta que vos (P)ariu

Anónimo disse...
1:39 da manhã
 

Sois uns merdas até é necessário comprar o Governo que nem dinheiro têm para pagar à Policia. FALIDOS

Anónimo disse...
2:01 da manhã
 

F C PORTO E VITÓRIA FOREVER. Irmãos de Guimarães nós tripeiros estamos solídários convosco. Juntos venceremos todos os marroquinhos (do sul SLB e do norte SCB).
Todos os VERMELHOS irao acabar como o Salgueiros, na miséria.
Clube de 2ª é o SCBraga que os seus adeptos são todos primeiro adeptos dos MOUROS/MARROQUINOS LAMPIOES SLB e só depois dos infieis de Braga.
2006/2007
Campeao da I Liga - FCP
Campeao da II Liga - VSC
Final da Taça de Portugal - FCP vs VSC

Vermelho arde no inferno.
Juntos continuamos as cruzadas contra os MOUROS.

Anónimo disse...
10:05 da manhã
 

Meus AMIGOS VITORIANOS, não se deixem provocar por mensagens de parolos e burros. O VITÓRIA nunca deixará de ser grande, seja em que liga for. Mesmo comparado com outros clubes (estou-me a lembrar do Leixões, por exemplo), o SCB é pequeno. Não têm comparação com o GRANDE VSC! Vamos continuar a apoiar, é essa a nossa paixão, é isso que nos torna ÚNICOS! Amo-te Vitória!!!

Anónimo disse...
10:13 da manhã
 

VOCÊS DESCERAM ESPANHÓIS!!!
SE FOSSE A VOCÊS FECHAVA-ME EM CASA E NUNCA MAIS DE LÀ SAÍA.
DESCEM E AINDA POR CIMA VÊM PARA AQUI DIZER QUE SÃO OS MAIORES!! QUE ANORMAIS!!
O CAIXÃO POSTO EM PLENO CENTRO DA CIDADE, AOS OLHOS DE TODOS VÓS.
AFINAL SÓ FORAM 7 GAJOS E VOCÊS NADA... É SÓ TRETA. NÃO VEIO NINGUÉM DENTRO DELE. ATÉ A ESTÁTUA DE D. AFONSO HENRIQUES SE RIU DA VOSSA ESTUPIDEZ.
AGORA IDES ANDAR CALADINHOS E ESPERO IR AÍ PARA A TAÇA PARA VOS GOZAR AINDA MAIS
ADEUS POVO DE MERDA A 2ª LIGA JA ESTÁ À VOSSA ESPERA

Anónimo disse...
10:21 da manhã
 

os filhos da puta dos de braga estão ca com uma moral ate parece ke ganham merdas de caralho na uefa foi o ke foi perdero com uma equipita de merda o menos o vitoria foi mais longe e ficom num grupo onde esta o finalista e outro esteve nas meias finais e pq. jogou com o ke esta na final se nao podia estar os 2 agora vos foste com o caralho no 1º jogo e este ano vai ser a mesma merda ides logo com o caralho ides levar nesse cu mas de caralho terra de paneleiros e putas sois todos da mesma rassa é por isso ke tambem sois do benfica tudo mesma corja de abutres.

Anónimo disse...
10:37 da manhã
 

Caros vitorianos (merda) é com muito (des)gosto que vejo o vitória descer! Fartei de me rir quando cá vieram por o caixão por baixo da minha estátua enquanto vocês meus paneleiros de merda andaram a atirar pedras à policia.
Estes gajos da capital do minho (BRAGA) da qual nós fazemos parte são muito superiores a nós por isso devemos estar calados e parar de dizer merda por essa boca fora.
É um dia de muita tristeza para a cidade lixo... quero dizer... berço de portugal.

Anónimo disse...
10:47 da manhã
 

boas sr. ''Caros Anormais de Espanha (Guimaraes)''
vou trato-lo por vc pois nao quero confianças com gente da sua laia.
somos anormais? pois somos, somos loucos, mas loucos por uma razão muito grande, grande como o seu nome, como a sua história: VITÓRIA.
TRISTES FIGURAS? pq, tristes figuras? so demosntramos o amor q temos ao nosso clube, esteja ele onde estiver...., tristes figuras fazem vc, bracarenses de merda, q em vez de terem o clube da cidade, como o primeiro clube, descem-no miseravelmente ao segundo lugar, pois em primeiro esta sempre o slb (ridiculo).
e em relação à tua citação '' MELHOR QUE VER-VOS DESCER É VER GUIMARÃES A ARDER'', ainda bem que nos vês arder, é sinal que temos fogo no coração!!!!
fogo no coração pelo maior clube de sempre: VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalizando a minha intervenção só digo: AMO-TE VITÓRIA, ATÉ PARA ALÉM DA MORTE!!!

Anónimo disse...
10:49 da manhã
 

Epah... Mas como é que vcs, MURCÕES da merda, lá por terem tido a feliz coincidência de há uns 500 anos atrás um gajo ter feito... o que deveria ter feito, ai na vossa terrinha triste, andam a chamar marroquinos às PESSOAS? Sim, porque vcs não são bem pessoas... são um animal selvagem, o nome desconheço, mas a vossa descendência dai provém.
Se não gostam do sul de portugal, faça-me um favor: deixem-se ficar ai nos meses de verão pois a única coisa que fazem aqui em baixo é envergonhar-nos com essas familias à cigano, geleiras, mau cheiro e afins... Já agora, vcs tomam banho ou é à base de pergume rasca???
Eu sei do que falo, pois tenho que vos aturar num restaurante e uma coisa vos digo: qd aqui entra um da vossa especie, eu sei dizer: olha, mais um bimbo.
Reduzam-se à vossa insignificancia por favor, vcs nunca foram grandes, nem nunca serão. Se não gostam... pah matem-se uns aos outros. Selvagem por selvagem...

Anónimo disse...
11:04 da manhã
 

è com orgulho que visto BRANCO, estas palavras dizem tudo, é preciso sentir o clube, e não ter dois clubes (isto lembra qualquer coisa)por isso é que somos diferentes, por isso é que somos unicos,eu sei que a nossa dor é a alegria de outros mas somos unidos e apaixonados pelo nosso GRANDE VITORIA, quando vós (marroquinos) tiveres o orgulho no vosso clubezinho de bairro como nós temos pelo nosso VITORIA é que podeis falar, para já falai prá piça que os colhões estão a gravar. VITORIA ATÈ MORRER.

Anónimo disse...
11:17 da manhã
 

por favor seu anormal,ñ fales do k ñ sabs...há 500 anos??de 1128 até 2006 passaram 500 anos??eh pá,aí em marrocos é mesmo à preto,burros k até dói...a vossa cidade é uma merda infestada de PUTAS brasileiras,ganhem vergonha na cara,vocês são uns parolos,é uma vergonha para um clube como o benfica ter adeptos como vocês,sim,porque só se lembram que são do reles scb às vezes..

Anónimo disse...
11:32 da manhã
 

...Mais uma razão para estarem calados.
Curioso que com tantas afirmações que fiz, parece que a única errada foi a relacionada com História (confesso que nunca foi o meu forte). Ah.. e mais uma coisita: Não sabes de que cidade sou e mais: que mal têm as putas brasileiras?!?!? Tens medo de lá entrar e reconhecer alguém??? Bronco!

Anónimo disse...
11:54 da manhã
 

pra ti se calhar não têM mal,para mim tem tudo de mal..por outro lado até está bem,porque o seu a seu dono,o lugar do lixo,das putas,é em marrocos,cá em guimarães dispensamos bem serviços dessa natureza..não tenho nada contra o sul do país,muito pelo contrário,não tenho esse pensamento tipicamente tripeiro e provinciano em relação ao sul..só me revolto contra marrocos(braga para quem não sabe)..é de muito baixo nível conotares as pessoas dessa forma,tás um pouco alheado da realidade...

Anónimo disse...
12:06 da tarde
 

Adorei ver o Vitória a descer, a sério foi a melhor coisa que me aconteceu no fim de semana. Pode ser que assim vocês aprendam a ser mais humildes e perceberem que realmente no futebol como em muitas outras coisas deixam muito a desejar.
Aconselho que se calem e metam o rabinho entre as pernas é melhor assim porque de facto é UMA SITUAÇÃO VERGONHOSA.

Anónimo disse...
12:07 da tarde
 

De baixo nível são vcs (e qd digo vcs digo-o para vimaranenes, bracarenses, etc. e tal) menosprezam o sul. Tu dizes que não... fazes-me lembrar quando dizem que na Europa são a favor das equipas portuguesas mas lá no fundo gritam "Goloooo" qd a equipa adversária marca.
Eu até gosto do Guimarães equipa, e tb do belenenses. Tenho pena que tenham descido... mas enfim, cada um tem o que merece.
Quanto ao eu estar alheado da realidade, faz um favor a ti próprio e a próxima vez que vieres a estas bandas vê como se comportam e verás que tenho razão.
Vou partilhar uma vivência contigo: Não existem "Alfacinhas de gema" decentes, e Nortenhos muito menos. Capice?

Anónimo disse...
12:34 da tarde
 

Muito boa sorte com o proximo jogo contra o LEIXOES e tb contra o CHAVESponham-se finos senao paro o ano é pa 2ªb....FORÇAAAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAA
VENCE por NOS
GMR E MERDA
GMR E MERDA
GMR E MERDA
GMR E MERDA
GMR E MERDA
GMR E MERDA
FORÇA BRAGA ALLEZ ALLEZ

Anónimo disse...
12:35 da tarde
 

indy sabes o k tu e o resto dos anti-vitorianos sao????
uns grandes FILHOS-DA-PUTA, PANELEIROS, que levam todos os dias no filho da puta do cú, seus cabroes...
haviam todos de morrer, todos, n faxem falta nenhuma aki...
e fika já aki um aviso... venham ca traxer o caixao...ou melhor tentarem vir ca... porque nem a meio vao conseguir xegar, ides todos morrer seus cabrões de merda, paneleiros.
O vitoria e grande... digam la kem a maior massa associativa???? Nòs claru...no comente...
VITORIA SEMPRE

Anónimo disse...
1:40 da tarde
 

Se fossem verdadeiros homens traziam o caixão para o centro da cidade e faziam mesmo uma missa com padre incluído como vos fizemos a 20 anos atrás , mas como não são homens irão contentar-se com a nossa infelicidade , MARROQUINOS , VITORIA SEMPRE , ATE MORRER , e com muito prazer q vou dizer isto , COBARDES FILHOS DAS PUTAS , PA 2008 JA VOS ESTAMOS A PARTIR A PUTA DA CARA AQUI NO NOSSO GRANDE ESTADIO.

Anónimo disse...
1:45 da tarde
 

Se fossem verdadeiros homens traziam o caixão para o centro da cidade e faziam mesmo uma missa com padre incluído como vos fizemos a 20 anos atrás , mas como não são homens irão contentar-se com a nossa infelicidade , MARROQUINOS , VITORIA SEMPRE , ATE MORRER , e co

Anónimo disse...
1:50 da tarde
 

PARABENS PELO BLOG MUITO BEM FEITO PENA O CANTOR ESTAR ROUCO. DEVE SER DE LEVAR COM ELE NA BOCA

Anónimo disse...
6:35 da tarde
 

Vão todos para a merda...

Anónimo disse...
6:37 da tarde
 

Indy, seu filho da puta.

Anónimo disse...
6:39 da tarde
 

Moro em Dume no lugar de Jogo da Bola a 100 metros do estádio distrital de Braga. Sou sócio do VITÓRIA e vivo em Braga. Vim para aqui foder as vossas mulheres, pq ai só há paneleiros. Nem ao botequim as vão foder, por isso, eu e alguns VITORIANOS qdo tamos a fode-las e chegamos ao orgasmo, GRITAMOS VITÒRIAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...
6:42 da tarde
 

ai meu deus...so dor de cotovelo...
isso e mt feito...a tua mae nunca t disse isso Indy...
es um filho da puta, cabrao...
Vitoria sempre... ate morrer

Anónimo disse...
6:42 da tarde
 

E para os morroquinos de merda, não pensem que vai ser agora que vão deixar de levar na puta da cara e ficarem sem o vosso precioso material.A luta continua... Mais uma vez, Indy és um filho da puta.

"Indy on 3:04 PM
No MEGAFONE2 não existem pruridos nem limitações. Mesmo as maiores provocações entre Adeptos podem aqui entrar"

Anónimo disse...
6:51 da tarde
 

MATAI AS VOSSAS MAES E FAZEI UMAS SOPAS DE PUTAS TODOS OS DIAS CAGO EM BRAGA FODO AS VOSSAS MAES ENQUANTO OS CORNOS DOS VOSSOS PAIS LEVAM NO CU DE VOS FILHOS DAS PUTAS VITORIA ATE MORRER

Anónimo disse...
7:10 da tarde
 

MATAI A VOSSA MAE E FAZEI ARROZ DE PUTA E MATAI O VOSSO PAI E FAZEI SOPA DE CORNO.SOIS UMA MERDA SEUS FILHOS DA PUTA.O VOSSO FIM TA A XEGAR.SOIS UNS COBARDES,VINDE CA DE DIA.....VITORIA SEMPRE...........

Anónimo disse...
10:13 da tarde
 

'' A UEFA era o vosso sonho
A 2ª divisão a vossa realidade''

Ainda falam de inveja..

Anónimo disse...
10:24 da tarde
 

Com adeptos da vossa laia... Ainda dizem k fazem falta na 1º Liga!!! Jamais!!!!! Vcs nascem todos c o puto do rei na barriga?!? "Foi aki k nasceu Portugal!!"... É o k sabem dizer... Puta k vos pariu!!! No inicio do proximo campeonato ja nem s lembrará d vcs!!!! Vcs ainda irao mais fundo!! Ate ao fundo do POÇO!!!!

Anónimo disse...
10:56 da tarde
 

Pró filho da puta do Anti-Vitória...
O meu cabrão, pró ano o Vitória voltará outra vez á 1ª, além de continuarmos a ser o 4º clube com mais assistência no estádio...
Já agora ponham-se a pau não vá a equipa de Volei do Vitória ter assistências superiores á vossa de equipa de futebol.
Já temos mais gente a assistir o Volei que equipas de futebol como Leiria,Naval ou Estrela...

Anónimo disse...
11:16 da tarde
 

Eu so keria k os filhos da puta, vibradores a pilhas, putas a gasolina, paneleiros de merda aparecessem aki em guimaraes outra vez ... nao saiam daki vivos ... e se os paneleiros dos espanhois dizem k o vitoria e uma merda e ta na segunda ... eles k nos contem as experiencias dele pois ja la tiveram + vezes ...
Dexemos este ano ... para o ano subimos e todos os filhos da puta k disseram estas merdas vao comer o k disseram ... pois ng tem tanto orgulho no clube da sua cidade como o povo de guimaraes ... Agora falando para palhaços k moram a 500 km do porto e mesmo assim sao portistas ... so lhes digo uma coisa ... ide pra puta k vos pariu ... apoiai o clube da vossa terra ... mas como a maior parte de vos palhacos de merda ... vivem em aldeolas k nem um clube têm e vêm mandar bocas ... ide-vos foder ... eu sei k a vergonha é mt ... mas deixai la ...
Um grande abraço a todos os vitorianos e em especial á clake dos White angels ...
So ficam 2 perguntas ... onde é k teve o braga nas meias-finais da taça de portugal ???
E kuanto aos 2-0 e 0-1 k demos ao benfica ???
Porque é k ng vem falar disso para aki ???
O k so nos leva a pensar uma coisa ... INVEJA !!!

Anónimo disse...
11:19 da tarde
 

Tantos nervos k ate me enganei no ultimo post ...
eu chamei ao povo de guimaraes espnhois mas eu keria falar era dos marrokinos ...
Ide-vos foder cambada de palhaços ...

Anónimo disse...
11:36 da tarde
 

EU CHAMOME VERA MORO NA RUA S. ANdre BRAGA NASCi S.GREGORIO JA COMI MUITAS PIÇAS DE BRAGA MAS COMO AS PIÇAS DOS ESPANHOIS NAO HA POR ISSO VIVAS AS PIÇAS VITORIANAS K AS DE BRAGA ESTAM MORTAS SO GAYS ATE O MESQUITA E DE FAMALICAO PARA NOS ROUBAR aki nao ha HOMENS DE COLHOES VIVA O VITPORIA VIVA A GUIMARAES VITORIANOS BEM AJAM EM NOS DARE DE COMER POIS AKI MORREMOS A FOME VIVA AS PIÇAS DE GUIMARAES CARALHOS VITORIANOS ATE MORRER

Anónimo disse...
11:53 da tarde
 

OLA INDY CONHECES-ME? SOU A KELA K TE METEU O VIBRADOR NO CU GEMESTE K NEM UM CAO SOLTASTE O GRANDE PANELEIRO K A EM TI E GRITAS-TE VITORIA ,VITORIA AINDA NAO TE APRECEBESTE K AMAS O VITORIA TANTO COMO LEVAR NO CU

Anónimo disse...
12:46 da manhã
 

BENFICA FILHOS DA PUTA. PRETOS DE MERDA LEVAIS NO CU E NAO DAIS LUTA -- PORCOS DA SELVA CHEIRAIS A MERDA,Ó PRETO CHEIRAS A MERDA VOLTA PA AFRICA ISTO AKI É PORTUGAL SEU KURNUDO MAL XEIROSO PRETO DUM CARALHO FEIO PUTA DA TUA MAE PRETA!. MORTE AO PRETO, DALHE UM ESPETO!

Anónimo disse...
12:28 da tarde
 

"amigos" MARROQUINOS.
Quando o MARROQUINO MOR( Leia-se MESQUITA qualquer coisa), vos fechar a torneira, que é a vossa camara, e não pingar xilim.
Quando o Marroquino Mor deixar de despedir gnr, para não perderes pontos na secretaria, por falta de segurança na vossa pedreira, estareis fodidos e falidos, adiante falaremos.

Anónimo disse...
3:17 da tarde
 

Vitória até morrer? Já morreu...
:-D

Anónimo disse...
9:06 da tarde
 

Indy,

Acho muito mal teres deixado passar todos os textos. Se reparares muita pouca gente de Braga comentou aqui... e porque? Porque nao se dao ao trabalho de tar a dar respostas a estas anormalidades todas (desses grandes anormais) que aqui se dizem. Quando nao tem argumentos, é partir pa agressao verbal... triste povo. É por isso que guimaraes nunca mais sai do mesmo sitio, é so selvagens!

Muito no rimos com estas textos: "Ah, venham ca por o caixao que ides dentro dele", viu-se, levaram com 2 e fo****. "Ah, voces teem é inveja de nos", inveja de que, car****! De sermos selvagens? De tarmos na segunda? De sermos uns parolos que veem ver ca a braga um jogo, mas antes vao para o "Shope" ver as montras? Quem vos dera a voces ser como nos.

Nunca, mas nunca, vamos querer ser como vos.

Braga, és o meu orgulho.

Anónimo disse...
3:21 da tarde
 

Reparei nos comentários de vários vitorianos a dizer que em braga é só putas e paneleiros, eu como bracarense venho a confirmar isso, mas nós não temos culpa que os vossos pais e mães venham ganhar a vida para Braga. Allez BRAGA!

Anónimo disse...
4:56 da tarde
 

mesmo na 2ª, o braga nunca terá a força do VITÓRIA...

marrocos nunca terá a nossa massa associativa...
os marroquinos são todos lampiões...
marrocos nunca terá a nossa média de espectadores...

BRACARENSES = FILHOS DA PUTA

Anónimo disse...
7:06 da tarde
 

Não sou do SCBraga, sou do Benfica! Mas ainda assim digo-o bem alto: A SEGUNDA FICA-VOS TÃO BEM!!! Espero que o Vitória nunca mais venha para a 1ra Divisão.
Anda por aí muita gente que diz que é uma pena um histórico como o Guimarães descer à 2da Divisão. Eu digo mais, não devia descer, devia era desaparecer!!! Como é possível alguem dizer que tem orgulho nos associados e adeptos, quando estes não passam de uns vândalos arruaceiros???
Se na liga de futebol ficaram no penultimo lugar(33 em 34 abaixo da linha de agua acho que diz tudo sobre a qualidade da equipa), no campeonato de desacatos e de cadeiras partidas ficaram num destacadíssimo 1ro lugar. Mas, ninguem julgue que isso é só fora dos relvados, porque o 115 catões amarelos e 9 vermelhos não é para todos.
Pena? só se for por o clube não acabar, isso sim!!!
Aos adeptos só digo: DEDIQUEM-SE À LUTA LIVRE!!!

Anónimo disse...
7:11 da tarde
 

Jaimão em grande!!!! :D :D :D

Anónimo disse...
7:15 da tarde
 

Aqui nasceu Portugal Que orgulho eles têm nesta frase... é verdade, Portugal nasceu nessa aldeola, mas o que começou como capital, agora é o quê? é uma cidade do destrito de Braga... MAIS NADA!!! Assim que começaram a conhecer a escomalha que por aí havia, deram ao pedal, puseram-se a mexer.
Girem prá Segunda e pouco pio, cada um tem o que merece... a justiça tarda mas não falha!
DEVIAM ERA DESAPARECER!!!

Anónimo disse...
7:25 da tarde
 

eu sempre disso ke para os lados de braga era só paneleiros vasta ir ao sameiro e olhar lá para baixo é aos montes todos a dar cu terra triste e de maricas do caralhob sois a maior merda nacional não passais de paneleiros de gama muito baixa seus tristes do caralho crescei e aprendei a viver como deve ser isto é a homem mas axo dificiel marroquinos gyssolas bestas quadradas....... vitoria sempre

Anónimo disse...
7:27 da tarde
 

sr. henrique botelho:
é a cara da inveja em pessoa, se a segunda nos fica bem, o 1-0 q vós levaste na vossa propria casa ainda vos fica melhor, e entao o 2-0 q levaste ca é para arrasar!!!
e a claque do vitoria à beira da vossa, oh pá nem ha comparação... vc são uns reles.
so te digo uma coisa, quem dera ao benfica ter adeptos tão fieis e com tanta dedicação como nós!


A todos os vitorianos: bem hajam, SOMOS UNICOS!!!! E ISSO NINGUEM NOS TIRA...

Anónimo disse...
8:22 da tarde
 

Já q têm tantas qualidades toca a aplicar essas qualidades na SEGUNDA!!!!! e aproveitem e enfiem o D.Afonso Henriques pelo cú já que isso é o vosso forte pq andaram a época toda a levar no cú de todos... Allez Braga

Anónimo disse...
8:52 da tarde
 

melhor k ter este video era telo no PC.ninguem consegue arranjar.s pudesse agradecia

VÃO PA SEGUNDA, PALHAÇOS VÃO PA SEGUNDA, VÃO PA SEGUNDA, PALHAÇOS VÃO PA SEGUNDA!!!

GUIMARÃES E MERDA!!!

Anónimo disse...
9:54 da tarde
 

Sr. Patricia, fico contente por o meu clube ter contribuido para vos mandar para a 2da. Derrota com o Gil, 2empates com a Naval, derrota com o Paços, etc etc.
O que interessa ganhar 2jogos so Benfica se acabam o campeonato no penúltimo lugar??? O que interessa ganhar ao Benfica e passar 33 dos 34 jogos do campeonato abaixo da linha de agua?
Fico contente por vos ter dado a alegria de terem ganho ao meu clube, mas fico ainda mais contente por terem ido para a 2da DIVISÃO!!!
Rua da Liga principal, ARRUACEIROS NÂO FAZEM FALTA NENHUMA AO FUTEBOL EM PARTE NENHUMA DO MUNDO!!!
P.S - já agora umas aulas de português faziam-lhe bem... se quiser pode escrever em castelhano que eu também percebo...

Anónimo disse...
1:57 da manhã
 

ola HENRIQUE BOTELHO PARESES UM GRANDE MESTRE DE PICAS A NOSSA HISTORIA E FEITA DE CONKISTA E A VOSSA ?PUTAS PADRES PANELEIROS PUTA K TE PARIU SABES ATE POSSO NAO SER BOM A PORTUGUES MAS SOU BOM A FUDER A TUA MAE IR AO CU DO CORNO DO TEU PAI EMKANTO ESCREVO A TUA NAMORADA FASME UM BROXE SABES O BOI, NAO? FILHO DA PUTA TU ES DOUTOR DE LINGUAS POIS ES O MAIOR BROXISTA DE BRAGA ARRUACEIROS ? NAO FILHOS DA NACAO OU PAIS DA NACAO COMO PRECEBES CASTELHANO E CATALAO SE CALHAR NEM SABES K LINGUA E ESSA KLARO!TU FALAS MARROQUINO VAI A APANHAR NA POLHA COMO ES PROF. DE LINGUAS PRECEBESTE AKILO K ESCREVI VITORIA ATE MORRER

Anónimo disse...
2:07 da manhã
 

OS nossos pais vam au pito das vacas das vossas maes e as nossas maes vam buscar o grabeto k as putas das vossas maes dam aos nossos pais xamen nos burros e assim k nos ganhamos a vida em braga o ooooooo braga terra de todos os santos putas paneleiros merda por todos os camtos

Anónimo disse...
2:17 da manhã
 

O REALIDADE TENS UM RESTAURANTE? OU UMA CASA DE GAYS?KANDO BAMOS AI ABAIXO E PARA CAGAR FUDER AS VOSSAS MULHERES ES BENFIQUISTA NAO ES BOM XEFE DE FAMILIA ES O MAIOR FILHO DA PUTA E CORNO DO SUL SE ES HOMEM EDENTIFICATE POIS EU BOU TER CONTIGO MANO A MANO SERA MELHORE NAO!POIS JA TE CAGASTE TODO JUGAS K SOMOS OTARIOS DARTE DINHEIRO ESTA ENGANADO OBOI CABRAO VITORIA ETE MORRER

Anónimo disse...
2:31 da manhã
 

MARCAI UM ENCONTRO CONOSCO AI EM BRAGA 20 OU 50 K NOS VAMOS AI E AINDA BEM K DESCEMOS POIS AGORA PODEMOS IR AI FUDERVOS A CARA SEM PROBLEMAS NOS NAO NOS ESKECEMOS E PARA LEMBRARE A HISTORIA FUI EU K FOI AS ANDORINHAS FODER A CARA E TAZER AS FAIXAS (UM DE VOS TRASIA A CAMISOLA DO FIGO DO BARCA) E TAMBEM JA SEI K FOI A GUIMARAES POR LA!!!!!!!!!!!!!! PEDO CAIXA NAO VAS PARA CASA SOSINHO NEM OS TEUS AMIGOS (FALTAM SABER AINDA DE ALGUNS)EU MORO EM BRAGA E UM PROBLEMA JA SEI ONDE MORAS VAIS TER SOPRESA DA BOA LA LA LA LA RA RA ........... NAO FOI DIFICIL E AO PRETO DA CLAKE VAIS FICAR BRANCO(FRENTE NACIONAL) LA LA LA

Anónimo disse...
2:36 da manhã
 

o campeonato ira comecar alguns gajos abraga iremos matar vitoria ate matar marroquinos puta k os pari vitoria sempre

Anónimo disse...
2:47 da tarde
 

Fudilhao de Dume mete a mao no pito da tua mae e vem se tem lá uma nota de 5 euros q fui eu que a deixei lá.... caso não tenha vê no cú do teu pai.... vai te foder vai mandar filetes pra segunda...

Anónimo disse...
6:16 da tarde
 

OLA BRAGA SEMPRE JA LA FUI E PREGUNTEI A MINHA MAE E AO MEU PAI MINHA mae disse foste la mas foi para o meu pai te enrravar mas hoje fodi a tua mae ela tam de contente deu 50e enquato o corno do teu estava a levar no cu do meu cao ficaste fudido de matar a fome as gajas de braga es um filho da puta um dia deste fasote a folha cobarde vitoria ate morrer

Anónimo disse...
7:03 da tarde
 

ola sr. henrique
parece que te toquei no ponto fraco, nao gostas q fale mal do teu clube? entao nao fales mal dos outros....
e ja agora, precisava de umas aulas de português? escrevi mal alguma coisa (aqui vale tudo!!), mas até um atrasado mental como tu percebeu, afinal não estava assim tão mal!!.
nao preciso escrever bem, para perceber o que digo: VITÓRIA ATE MORRER.... SEMPRE

Anónimo disse...
8:39 da tarde
 

Xau vitoria ...xau xau xau.........
Era uma vez uma aldeia que tinha um clube intitulado, Vitória de guimarães, vestiam-se de preto e branco, jogavam mal , eram humilhados em toda a parte, ao fim-de-semana arrastavam csg uma legião de campónios a fim de ver os jogos,mas em vão.... após tentivas de se integrar de novo na sociedade e no futebol, este clube não se adptou ,não csgdo arranjar dirigentes com alguma inteligência,jogadoress que csgsem dar um pontapé numa bola, e os adeptos esses..... enfim.... foram morrendoaos poucos de desgosto, até a aldeia ficar completamente abandonanda....não se via uma alma...Após algum tempo de reflexão ogoverno espanhol decidiu oferecer esta sua colónia a Portugal ,tendo este deixado essas mesmas terras ao abandono , o que era habitual.....Hoje em dia, pode-mos ver esta mesma aldeia em museus de arqueologia, após meses de escavações... Pois bem,dou por terminada mais uma aula de história de Portugal, para a próxima aula ,iremos abordar o rápido crescimentodemográfico, tecnológico, culural da metropole de BRAGA... até á próxima

Anónimo disse...
9:19 da tarde
 

TAÇA UEFA ALLEZZZZ

Anónimo disse...
9:20 da tarde
 

CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS


BRAGA SEMPRE :p

Anónimo disse...
9:22 da tarde
 

COMECEM A COMPRAR O FARNEL PA VEREM O JOGO AOS DOMINGOS DE MANHA

Anónimo disse...
9:25 da tarde
 

So me da vontade de rir.... looolll sao mesmo fraquinhos.... façam uma OPA!

Anónimo disse...
3:19 da manhã
 

www.bracara03.blog.pt

Anónimo disse...
2:22 da tarde
 

SO PARA DIZER QUE NAO É PRECISO SER DE BRAGA PARA SSER ANTI GUIMARAES! VOCES SAO UM POVO QUE METE NOJO A TODA A GENTE!

COM UM BOCADINHO DE SORTE, A ÉPOCA DE 2007/2008 É CONTRA O BRAGA... MAS SÓ SE FOR A EQUIPA B DO BRAGA!


GUIMARAES FILHOS DA PUTA

Anónimo disse...
3:14 da tarde
 

SOMOS UNICOS......é isto que se lê nos cachecois dus adeptos vitorianos...pois bem ...desde ja completo a frase

Unicos palermas
Unicos Otarios
Unicos anormais
Unicos Bestas

É caso pa dizer ....SALVEM A ÉSPECIE

Anónimo disse...
10:05 da tarde
 

uefa para a vergonha que foi o ano passado não saveis perder com uma equipita de merda este ano vai ser ihual ides de vela no 1º jogo perdeis e depois armais a puta ainda dizeis ke o pessoal de gimaraes isto,aquilo voces é são uma merda perdem e armão a puta sois a pior merda que deus pos no mundo juntamente com o benfica não demora muito o vitoria a fazer a folha a estes 2 clubes de merda do 3º mundo.

Anónimo disse...
12:11 da tarde
 

Careca (mais propriamente cabeça de piça) Uefa para a vergonha? lol Entao não sei o que será da vossa segunda liga.... Põe nivea no (cu)tovelo que isso passa....

Anónimo disse...
5:51 da tarde
 

AVO,AVO,CONTA ME UMA HISTORIA. -HOJE NAO ESTOU MUITO CANSADO. -----------------------------VA LA AVO, UMA DAQUELAS QUE FORAM MESMO VERDADE ----------ESTA BEM,VAI O QUARTO E TRAS O LIVRO"HISTORIAS DA VIDA REAL DO PASSADO".--------------------------------------------ESTAMOS NO ANO DE 1139....---------------------------------PELAS ESTRADAS DO MONTE DA ACTUALMENTE A MORREIRA, EXISTIA UM SITIO ONDES OS NOBRES SOLDADOS VIMARANENSES DO CONDADO PORTUCALENSE,SACIAVAM OS DESEJOS E RELAXAM APOS DURAS BATALHAS COM OS MOUROS,NESSE MONTE DA MORREIRA ZONA DE PASSAGEM POR INUMEROS CAVALEIROS EXISTIA UMA SENHORA K TINHA UN TASCO,CONHECIDO PELOS POVOS MOUROS IBERICOS E OS NOVOS PORTUCALENSES, COMO UMA CASA DE ALIVIO,APOS DURAS BATALHAS,IAM TODOS A CASA DA SENHORA PARA O SAGRADO BANHO,JANTAR ,E ALIVIO.AO LONGO DO TEMPO A SENHORA COMECOU A SER XAMADA BACA AUGUSTA O MOVIMENTO AUMENTAVA E AS PALHOTASCOMECARAM A CRESCER COMO CASAS DE PUTEDO CRIANDO UMA ALDEIA DE PUTAS ONDE OS SOLDADOS VIMARANENSES IAM DESPEJAR OS COLHOES,CLARO AKILO ERAM SO FILHOS DEPAI EMCOGNITO E ASIM APARECE VILAAUGUSTA A BADA .AKILO K ERA UM LOCAL DE CAÇA DOS NOBRES DE GUIMARAES, PASSOU A UM PUTEDOPARA SERVIR ANOBREZA E OS CAVALEIROS DA 1 CIDADE DE PORTUGAL AO LONGO DOS ANOS AS CIDADES FORAM MUDAMDO DE NOME DEVIDO A VERGONHAS COBARDIASDE NAO ADEMITIREM AS SUAS RAIZES,A VILA PUTA AUGUSTA PASSOU A XAMAR SE BRACARA AUGUSTA E AGORA E CIDADE DE BRAGA -POR ISSO SE XAMARES A ALGUM BRACARENSE (FILHO DA PUTA)ELE NAO TE LEVA A MAL PQ REALMENTE SAO FILHOS DA PUTA,FILHOS DA PUTA AUGUSTA A BACA AGORA VAI DORMIR---------------------------------------------OGRI. AVO,AMANHA VOU CONTAR ESSA HISTORIA A TODOS MEUS AMIGOS--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------FUDILHAO DE DUME---------VITORIA ATE MORRER

Anónimo disse...
5:54 da tarde
 

Eia ka fixe! É só pôbo k bêm bêr o bitorinha, somos muitos, eia k fixe! Eia bamos pá segunda! Eia somos mais!!
Bitorinha ínté morrere! Eia ka fixe! Oh boa, com esse cú deves cagar bombons, eia é a minha mãe... Que se foda a minha irmã é minha tia, o meu pai é meu irmão, eia k fixe!! Somos mais...

Anónimo disse...
6:02 da tarde
 

Num fales male do bitorinha, nós semos burros mas semos muitos!! Pró ano é k vai ser bamos lutar pelo campesinato!!
Gays
Untosos
Ignorantes
Merdosos
Asquerosos
Ranhosos
Arrogantes
Estupidos
Sugadores de pirocas k é akilo k melhor sabeis fazer bando de filhos da puta. Puta k pariu a vossa estupidez! Só espero k quando foram jogar com a Sta. Clara, o filho da puta do avião cai c/ todos os adeptos merdosos vestidos de branco, o vermelho de sangue vai ficar melhor nas vossas camisolas! ATÉ Á PROXIMA DERROTA!!!!!

Anónimo disse...
6:05 da tarde
 

Desculpa mãmã, já não gosto dos espanhóis.

Anónimo disse...
9:33 da tarde
 

Boavista!!! Boavista!!! Ide levar na bolha... O vosso problema é o complexo de inferioridade, achavam que com o futebol eram os melhores, agora podem-no tentar na 2ª liga. TAIPAS A CONCELHO!!!

Anónimo disse...
12:49 da tarde
 

Não gozem com coitadinhos, eles já sofrem o suficiente!!
Não passam dom concelho do distrito de BRAGA, ahahhaha...
O que lhes doi na alma é mesmo o complexo de inferioridade, é verdade. Viam no futebol a unica forma de superarem BRAGA e agora aconteceu-lhes isto. Todos sabemos que p/ eles ganharem ao BRAGA era como ganhar o campeonato, agora... Só lhes aconteceu aquilo que sempre desejaram ao BRAGA. E afinal quem é que ri por ultimo?
Quem é que fez o enterro ao Braga á umas décadas atrás? Agora engolam!! Mesmo assim não vos desejo mal. Sou minhoto...Com muito orgulho. Só tenho pena que muitos de vocês sofram desse complexo de inferioridade que vos afecta constantemente.
Dizem que foi aí que nasceu Portugal, pois foi, só que nunca se esqueçam que quem mais apoiou D. Afonso Henriques na luta contra a mãe foi o clero de BRAGA, que era apoiada pela nobreza vimarenense.

Anónimo disse...
3:24 da tarde
 

Sr.Patricia, quem disse que eu não gosto que falem mal do meu clube? Vivo muito bem com isso, estou habituado a gente invejosa... há mais algum clube que joga em todos os campos todas as semanas??? Em todos os lados cantam contra o Benfica, estamos mais que habituados... essas imbecilidades passam-nos ao lado.

1º Português é algo que te passa ao lado, os teus "posts" são um hino ao português azeitiero que se fala nessa terrinha.. é cada pontapé na gramática que até mete medo!

2º Capital? será que algum de voces sabe verdadeiramente o que se passou nessa aldeia? A cidade está associada à fundação da nacionalidade, mas NUNCA FOI CAPITAL!!! Foi apenas o local onde em 1128 se deram os movimentos políticos e militares que levariam à independência e ao nascimento de uma nova Nação. Por isso, vejam lá se aprendem qq coisa antes de dizer asneiras.

3º Ela parece ser corajosa. Nem parece mulher, com tanta valentia até me arrisco a dizer que deve ser um transexual... tão típico dessa pequena cidade do interior do distrito de Braga.

4º Para terminar, agradeço a essa senhora(ou senhor, quem sabe...) o momento de boa disposição, depois de ler aqueles imbecis "posts" fiquei muito bem disposto. O meu sincero obrigado.

Anónimo disse...
10:23 da tarde
 

SR. HENRIQUE BOTELHO E SUPRENDENTE K O SR. PRESEBE DE HISTORIA SABE ONDE NASCEU D.SANXO PARESE K NAO SABE KANTO TEMPO VIVEU D.A.HENRIQUES,CLARO K NAO ALEM DE SER BURRO E IGNORANTE ALIAS NEM SABE KANTOS FILHOS TEVE O GLORIOSO(NAO A MERDA DESSE BENFICA,D.A.H.)SABE KEM ESCREVEU O ALTO DA BARCA DO INFERNO? SABE ONDE FOI ESCRITO? SABE ONDE MESTRE DAVI RECRUTOU O SEU IXERCITO?PARA A BATALHA DE ALVESBARROTA?EU ATE TENHO ALGUNS ERROS ORTOGRAFICOS MAS TENHO CULTURA FICO PASMADO COM TANTA ESTUPIDEZ GUIMARAES FOI CAPITAL POR MAIS DE 70 ANOS O MOVIMENTO POLITICO K O SR.FALA DEUSE EM COIMBRA FIKE SABENDO K AS FAMILIAS MAIS ANTIGAS DA EUROPA S.DE GUIMARAES(CASA DO PORPOSTO,ETC,ETC)SO ESSA 37 FAMILIA MAIS VELHA DA EUROPA K EU SAIBA DE BRAGA NAO HA NENHUMA SABE K HOUVE UM PAPA PORTUGUES? SABIA K ERA DE GUIMARAES SAIBA 1 KEM FOI O PAI TEATRO PORTUGUES ONDE FORAM FEITAS AS PESSAS EM OURO K FORAM ROUBADAS NA SUECIA K ERAM PATRIMONIO DA HUMANIDADE? PARA A SUA INTELIGENCIA CAGO NELA PARA A SUA BOA DISPOÇAO E POR TER LEVADO NO CU SEU FILHO DA PUTA NEM SABES KEM E O TEU PAI PARA MAIS SABER DA HISTORIA DE GUIMARAES OU DE PORTUGAL !SEU BURRO TENS UMA CULTURA INVEJAVEL,ORA TAMBEM COM INTESTINO LIGADO A CAIXA CORNEA NAO E DE ADMIRARE

Anónimo disse...
10:40 da tarde
 

ben ajas fudilhao de dume diz a esse merdas que D.SANXO era filho de AFONSO HENRIQUES ,GIL VICENTE foi quem escreveu ALTO DA BARCA DO INFERNO,etc,etc foi mestre ourives,pai do teatro portugues,guimaraes foi capital politica e RELIGIOSA durante setenta e sete anos muito depois e que aparese diosese de BACA AUGUSTA bem respondido a esse anormal deve ser ainda por cima UNIBERCITARIO QUE BEM DE BERÇO ah.ah.ha cada BURRRRRRRRRRO E ESSA GENTE QUE SE DIZ QUE E DA CAPITAL DO MINHO MAS EU DIGO SOM DO NORTE DE AFRICA VITORIA ATE MORRER

Anónimo disse...
10:37 da manhã
 

É só rir, estes dois ultimos podiam ao menos tentar acabar a quarta classe. Aprendam a escrever. E já agora não olhem tanto p/ o vosso umbigo, compreendo que se orgulhem da vossa cidade, mas não é insultando os outros que vão conseguir ser respeitados, antes pelo contrário. Outro ponto importante, só conseguem falar do passado, guimarães foi isto, foi aquilo... E o presente onde está? Não está!! E o futuro? Não está!! Pois não, é obvio que com mentalidades como as vossas nunca passarão de um bando de incultos, de "holligans rurais".

Anónimo disse...
2:41 da tarde
 

o nosso passado temos orgulho nele o nosso presente esta a vistas de todos somos uma cidade linda moderna onde esiste harmonia entre o passado e o presente o futuro so pode ser rizonho somos o treseiro concelho maior do pais temos saneamento ,agua,em 99% do conselho mais de40%da riquesa deste pais e aqui creada ""hollingans,incultos,rurais?????"A ONDE?GUIMARAES???? NAO !!!TEMOS,SOMOS, FELIZES,AMAMOS A NOSSA TERRA! POR ISSO DE FRACOS NAO REZA A NOSSA HISTRORIA POR ISSO CONVIDOTE JOSE H. S. A VIR CA SAIR DESSA SELVA DE BETAM FRIA SEM CALOR HUMANO ONDE PESOAS COMO TU S. FASCISTAS ,RASISTAS,POR VIRES DAR UMA DE INTELCUAL PQ METADE DAS PESSOAS APRENDERAM A UZAR E A ESCREVER COM MUITO CUSTO SABES PQ? HOMENS COMO S. DA CUNHA COGNO MELO ETC TUDO FIZERAM PARA RISCAR GUIMARAES DO MAPA ,METADE DA FALPERRA E DE GUIMARAES HOTEL DA FALPERRA E DE GMR.NAO TE PRECUPES COM O NOSSO FUTURO NEM COM OS NOSSOS ORTO. PREOCUPA TE COM A VOSSA CIDADE QUE SOIS UMA CIDADE FLOTOANTE ONDE OS NATIVOS DE BRAGA SAM UMA ESPECIE EN INST. SONAS RURAIS TENDES DO SAMEIRO ATE PREDALVA ONDE AS PESSOAS VIVEM NO LUMIAR DA POBREZA ONDE O SUCRSSO ESCOLAR E O MAIS BAIXO DA EUROPA OS VOSOS BAIRROS SOCIAIS ONDE SO EXESTE DROGA PROSTUICAO.ETC ESSE EO VOSSO FUTURO ANDARES DE NOITE XEIO DE MEDO POR ISSO DE FRACOS NAO FALA ANOSSA HISTORIA PRA FRENTE VITORIA F.DE DUME TENS A MINHA SOL. POIS O Q. ESCREVESTE ESTA CORRETO VITORIA ATE MORRER

Anónimo disse...
5:41 da tarde
 

esiste - existe/ rizonho - risonho / treseiro - terceiro /
agua - água / riquesa - riqueza / creada - criada /a onde -aonde / convidote - convido-te / betam - betão /pesoas - pessoas / rasistas - racistas / intelcual - intelectual
uzar - usar / cogno - cónego / preocupa-te com a vossa cidade - "preocupa-te com a tua cidade" ou "preocupe-se com a vossa cidade" / lumiar - limiar / flotoante - flutuante / sonas - zonas / vosos - vossos / prostuição - prostituição / xeio - cheio / correto - correcto / sam - são.
Ande lá, escreva 100 vezes, vai sempre a tempo de aprender qualquer coisa, maior burro é aqule que não que aprender.

Anónimo disse...
5:45 da tarde
 

TAIPAS A CONCELHO!

Anónimo disse...
6:01 da tarde
 

Onde é que ouviu essa dos 40% (só pode estar a delirar).
Saneamento, porreiro, então usem-no!!! Pedralva? Há quanto tempo é que não vai lá? Fale de coisas actuais. Eu não vou falar do desemprego, também não quero falar de todo aquele dinheiro que entrou em Portugal e especialmente em guimarães vindo da antiga CEE, sabe em que é que foi gasto? Grandes vivendas, grandes carros, etc, vejam a v/ taxa de desemprego, e já agora Braga é uma cidade bastante segura para sua informação. Não diga disparates. Antes de falar de Braga, veja bem os problemas da sua cidade, quer que lhe fale da Costa? BRAGA é uma CIDADE CAPITAL DE DISTRITO, isso é que vos doi!! Cresce a olhos vistos, é mais jovem, mais capaz!! O vosso problema é só um... INVEJA!! Dor de cotovelo, só viam no futebol o unico escape p/ o dia-a-dia!! Agora atiram-se como cães a Braga, por terem descido? Tenham juízo? Só vos aconteceu aquilo que sempre desejam para o ENORME SC BRAGA!!! Toda a gente sabe disso, portistas, boavisteiros, gilistas, academistas, etc, etc. Seja mais tolerante, só ganhava com isso. E boa sorte p/ o seu Vitória, também devia estar na 1ª pela sua história e não por causa dos seus "Holiggans Rurais".

Anónimo disse...
6:53 da tarde
 

40% da riqueza ai criada. Encontraram petróleo, só pode.

Anónimo disse...
4:27 da manhã
 

Vitoria,vai c'u CARALHO!!!!! temos a 2a Liga a 20km agora eh eh Espanhois pra piça!

Anónimo disse...
4:32 da manhã
 

POOOOOOOOOOOOOOOOORTO!Benfikista,tanta treta tanta treta da putas das 3 frentes,foram mais bem enrabados k o c os vossos cus em noite de lua cheia!
Gargana funda aí!!!custa engolir? ainda vao mamar muitos aki! LOLOLOLOL

Anónimo disse...
7:34 da tarde
 

ola henrique, há tanto tempo....
só duas coisitas:

1º sou mulher, e muito mulher, graças adeus!!!, mas digo-te uma coisa, preferia ser transsexual do que ser como tu.... nojo

2º já que tas numa de ensinar português, aqui vai uma ajudinha para ti tb: não se escreve sr. patricia, mas sim sra. patricia!!! e transsexual escreve-se com dois s, dah!!!!

não me afecta nada do que dizes, ainda não percebeste?????




VITÓRIA ATÉ PARA ALÉM DA MORTE!!!!

Anónimo disse...
8:34 da tarde
 

eu vou dizer qual é o nosso "P"...

É um "P" de "P"rimeira Liga.....

Anónimo disse...
3:21 da manhã
 

braga e merda filhos de putas p"utas somos tao grandes k ate fomos nos k contruimos a se estais tam preocupados nos ate nao!somos de uma raça suprior somos os verdadeiros filhos da patria e guimaraes somos HOMENES de luta vos os de braga SOIS UMS FILHOS DA PUTA!!!!!!NAO ESCREVEMOS MAIS NESTA MERDA POIS TEMOS O DIARIO DE MARROCOS VITORIA ATE A MORTE

Anónimo disse...
3:25 da manhã
 

AIIIIIIIIIIII ESTOU VITOOOOOOOORIAAAAAAAA ESTAVA AGORA A FUDER A MAE DE ALGUM PORCO DE BRAGA K GRANDE BROXE

Anónimo disse...
8:35 da tarde
 

Fudilhão de dume é melhor fazer pelo menos a 4ª classe porque se esse diário é escrito por ti meu deus do céu...

Anónimo disse...
8:36 da tarde
 

Como diz o Fudilhão de Dume sois mesmo "HOMENES"!!!! LOL

Anónimo disse...
1:55 da tarde
 

braga e merda 4clsse para k?vos sois MARROKINOS homens!!!!!!homenes!!!!!! persebeste bem o marrokino ou marrokina de merda vitoria ate morte matai as vossas maes e fazei uma sopa de putas vitoria ate a morte

Anónimo disse...
9:54 da tarde
 

Fudilhão de Dume que classe é que tens????? Em guimarães é tudo assim!!!!!!! Ai meu deus....Já sei, és Espanhol e tens dificuldades com o Português.

Anónimo disse...
10:30 da tarde
 

com esteu bojos fills de puta per el braga i no digueu que no perque us conec fills d´ UNA GRAND PRO GRAND PUTA E CABRONS FILLS DE PUTA MAL PARITS VITORIA FINS MURI IAIXO ES PER SEMPRE NUCLI ANDORRANO DU VITORIA DE GUIMARAES PERC. O BRAGA SABES O ESTA ESCRITO ? NAO POIS VOS NAO SOIS EUROPEUS SOIS MARROQUINOS EM TODA EUR. SOIS CONHECIDOS COMO O NORTE AFRICA FILHOS DA PUTAS CABROES ESTE E O PORTUG. SABES DAI NOS O DINHEIRO K EMPRESTAMOS PARA A PUTA DA VOSSA SE VITORIA ATE MORRER SEMPRE NO CEU OU NO INFERNO XUPEUNOS LAPOIA I QUE US DONGUIN PER CUL EFILLS DE PUTA MACONS FILLS DE PUTA SO CABRONS ASS. FUDILHAO DE DUME ---------------------------------------------VIIIIIITTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...
10:51 da tarde
 

O BRAGA SABES SE CALHAR NEM 4 CLASSE TENHO NAO SOU FILHO DA PUTAS COMO VOS SOU FILHOS DE OPERARIOS MAS TENHO ORGU.NISSO TEVE K IR TRABALHAR 10 ANOS NAO TENHO VERGONHA DOS MEUS ERROS POIS TENHO CULTURA SEI AKILO K SOU TENHO ORGULHO VES O K O MEU FILHO DE 9 ANOS ESCREVEU FOI O MELHOR ALUNO DA CATALUNHA JOGA NO BARCELONA(BARCE)MAS E DO V.GUIMARAES ESTA NO SEU CORAÇAO COISA K VOS NAO SABEIS BRAGA PARA CIMA BRAGA PARA BAIXO NEM AMAIS A VOSSA CIDADE SOIS UM POVO SEM PATRIA E AI K VOS DOI SUB.21 JOGARAM SEMPRE FORA E PERDERAM JOGARAM EM GUIMARAES E GANHARAM AI ESTA A DIFERENCIA ENTRE VOS E NOS A NOSSA HISTORIA E DE SOFRIMENTO CONKISTAS E A VOSSA? NO CAMPO DA VINHA A VOSSA MERDA QUEIMOU O CENTRO DE TRABALHO PCP E EM GUIMARAES? FOMOS AI LEVAR UM CAIXAO DE DIA E VOS FOTO COMPOSI.ATE O CORNO K SEGURAVA O CAIXAO FLUTOAVA SOIS UNS MEDROSOS K VOS ESCONDEIS ATRAS DE UMA MAKINA EU MORO EM DUME SOU CONH. PELO GUIMARAES APARECEI UM POR UM MANO MANO ++++++++++++++++CAGOES MEDROSOS FILHOS DA PUTAS NEM VOS BOU XAMAR PANELEIROS POIS E ILUGIO PARA VOS ++++++++++++++++++++++VITORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAA ATE MORRER

Anónimo disse...
5:26 da tarde
 

a todos os grandes filhos da puta de braga aki vai um concelho matai a vossa mae e fazei um arroz de puta.... paneleiros do caralho.. nem do braga sao socios preferem ser da merda do benfica do k o clube da cidade nos nao.... defendemos o k e nosso e onde nasceu portugal seus filhos da puta marroquinos