segunda-feira, maio 08, 2006

Megalupa: Xenofobia, ou apenas frontalidade?


"O aumento da criminalidade em Portugal deu-se com a abertura das fronteiras. O Governo não devia deixar entrar tanta gente. Antes de haver imigrantes brasileiros não havia assaltos nos semáforos..."

António Ramos, presidente do Sindicato dos Profissionais de Polícia em declarações ao Diário de Notícias. Já li, reli, e não percebo onde é que este senhor disse alguma mentira. Já agora, e porque somos politicamente incorrectos no MEGAFONE2, pensamos que o Governo devia preocupar-se, isso sim, em restringir a emigração de portugueses, sobretudo do interior, para o estrangeiro. Assim o país poderia evoluir de forma mais equilibrada, criar riqueza e dispensar estes imigrantes indesejáveis que tantos problemas têm criado, privilegiando os que se integram na sociedade. Por este andar, em vez de estarmos 50 anos na cauda da Europa arriscámo-nos a nem daqui a 200 deixarmos de ser os coitadinhos da União Europeia. Ah, e aviso já que o primeiro que me chamar xenófobo vai para um campo de concentração...

4 comentários:

Anónimo disse...
9:03 da tarde
 

ainda a pouco ouvi uma noticia k o desmprego vai aumentar para 8,1% .... agora pergunto o k é keles veem pa ca fazer? fexem o crl das fronteiras .. acabem co fundo de desemprego daçe.. é so mandrioes a viver a custa dos outros..

Anónimo disse...
12:40 da manhã
 

nao acho que seja xenofobia ... acho mt bem que alguem tenha a coragem de dizer as verdades ... PORTUGAL AOS PORTUGUESES!

Anónimo disse...
9:34 da tarde
 

finalmente alguem com colhoes. depois do ti alberto ter mostrado na madeira o que sente peos chineses, chegou agora a vez de alguem no continente falar. dar a puta da cara. foda-se quer dizer, os gajos é futebol, é dentistas, é publicidade, é prostitutas, é trolhas, é novelas. foda-se masque é isto? ja tou farto de passar na rua e ouvir sotaque. puta que os pariu daqui para fora. dasse-lhes a mao querem logo braço.

pode ser que o pessoal comece a perceber d onde vem o mal d portugal...

a resposta? partido nacional renovador. mais nada...

Anónimo disse...
11:49 da manhã
 

Neste país não se pode ser frontal...
Admirei a coragem do Sr. António Ramos!